Parabéns, Beyoncé q
Fontes
Que venha a nova Timber
Amgs, não sei se é verdade
0:47, 1:43 e 2:13 são da Rami
PS.: não estou postando tanto mais porque tenho um macbook muuito antigo e meus browsers não suportam mais a plataforma da bcharts e tenho preguiça de usar o fórum pelo celular/ipad
acho muito engraçadas essas descrições das músicas
O apple boy
Eu so uso pelo cel. Pelo ipad as vzs uso quando to nele. Mas eu tenho teclado e mouse entao é como se eu estivesse num pc
Meu macbook é de 2015 e tá perfeito, só a bateria que está meio viciada mas deixo na energia direto mesmo… pelo que vi, só não consigo acessar a bcharts, outros sites funcionando normalmente (até achei que eu teria que comprar um novo notebook, que não seria um apple porque esse herdei do meu pai que comprou fora do brasil há anos kkk)
Tentei usar a bcharts no mozilla, opera e até o safari (além do chrome que é o navegador que uso), mas a plataforma do fórum que não aceita nenhum browser sem estar há muito tempo sem atualizações
Pois é, pensei em comprar um teclado pro ipad, mas não é prioridade no momento gastar com isso
Amg eu gastei uns 100 e pouco na capa que vem o teclado e mouse. Foi barato
Achei que era mais caro, vou pesquisar então! E vou tentar usar mais o fórum pelo ipad/celular
Nao é nao amg. Comprei o meu na shopee. E ainda chegou super rapido
So espero que a minha filha esteja nesse cb