É o que o real ta podendo pagar
Fora que artistas grandes não querem mais fazer festivais sem ser Coachella e Glastonbury
220 datas
194M arrecadados
Isso da menos de 1M por show kkkkkkkk
morro com a demanda pra 220 datas o sonho da Cule Minogue né @romeu
O último show deles em SP teve 45k de pessoas. Eles tem uma fanbase super fiel por aqui
Voce é fã da Gwen né?
Os BSB devem fazer o show comemorativo da Millennium que vão fazer na The Sphere…
Me animou para ir ver kkkk
nao sou fã de ninguém
Eu me arrependi de não ter ido ao show do Allianz em 2023, dizem que foi ótimo.
Tô tentado a ir nesse também, eles ainda estão super em forma e performam todas as músicas kkkk
Eu não iria em um dos BSB, mas se pá eles tem mais demandas que a maioria das mulheres que são aclamadas aqui na BC… as palitas dos anos 90 tudo amam eles… vi um monte indo nos shows que eles fizeram aqui na última tour.
Me sentindo humilhada por terem esculhambado o BSB durante o tópico kkkkk eu mega iria num show deles no Allianz
Não fui em 2023 pq caiu dia 27 no meu aniversário
J Balvin também gosto de algumas
Bobo hino imortal
cala a porra dessa boca
Chocada que eles aceitaram fazer show em festival. Sou fã deles há 10 anos e acho que é a primeira vez que vejo eles fazendo isso, eles sempre preferem tour solo. Pena que estou desempregada, senão iria super! Sou apaixonada por eles e o show deles é fantástico, fui no do RJ em 2020, que foi no dia que decretaram lockdown inclusive. Espero que façam um show aqui no Rio pelo menos.
Eles tem uma demanda absurda no Brasil, as fãs são muito fiéis. Vai lotar.
Desse jeito não vai demorar até confirmarem a Jéssica e Ashlee Simpson
Mds fechem esse quiosque
Minha tia ama BSB kkkkk o show vai fazer sucesso