Backstreet Boys e J Balvin no The Town

É o que o real ta podendo pagar
Fora que artistas grandes não querem mais fazer festivais sem ser Coachella e Glastonbury

Os headliners ótimo para um TBT

220 datas
194M arrecadados
Isso da menos de 1M por show kkkkkkkk

1 curtida

J Balvin menor do que Camila, ela se apresentará depois dele

morro com a demanda pra 220 datas o sonho da Cule Minogue né @romeu

2 curtidas

O último show deles em SP teve 45k de pessoas. Eles tem uma fanbase super fiel por aqui

3 curtidas

BSB vai smashar muito

J Balvin no mesmo dia da Katy

é isso que o scats merecem

Voce é fã da Gwen né?

2 curtidas

Os BSB devem fazer o show comemorativo da Millennium que vão fazer na The Sphere…

Me animou para ir ver kkkk

1 curtida

nao sou fã de ninguém

3 curtidas

Eu me arrependi de não ter ido ao show do Allianz em 2023, dizem que foi ótimo.

Tô tentado a ir nesse também, eles ainda estão super em forma e performam todas as músicas kkkk

1 curtida

Medina filha da puta

Eu não iria em um dos BSB, mas se pá eles tem mais demandas que a maioria das mulheres que são aclamadas aqui na BC… as palitas dos anos 90 tudo amam eles… vi um monte indo nos shows que eles fizeram aqui na última tour.

Me sentindo humilhada por terem esculhambado o BSB durante o tópico kkkkk eu mega iria num show deles no Allianz
Não fui em 2023 pq caiu dia 27 no meu aniversário
J Balvin também gosto de algumas
Bobo hino imortal

2 curtidas

cala a porra dessa boca

1 curtida

Chocada que eles aceitaram fazer show em festival. Sou fã deles há 10 anos e acho que é a primeira vez que vejo eles fazendo isso, eles sempre preferem tour solo. Pena que estou desempregada, senão iria super! Sou apaixonada por eles e o show deles é fantástico, fui no do RJ em 2020, que foi no dia que decretaram lockdown inclusive. Espero que façam um show aqui no Rio pelo menos.

Eles tem uma demanda absurda no Brasil, as fãs são muito fiéis. Vai lotar.

1 curtida

Desse jeito não vai demorar até confirmarem a Jéssica e Ashlee Simpson

3 curtidas

Mds fechem esse quiosque

Minha tia ama BSB kkkkk o show vai fazer sucesso

1 curtida