ele na espanha e shakira no mexico, as residencias
@Eros tu me dando kkk
Amigo direitos do consumidor no Brasil é coisa de outro mundo, funciona super bem e o procon é fiscalizador e de ação imediata e judicializacao
Aqui é tudo na base da mediação kkkkkk
Eu tô achando bem feito pros meus amigos q me disseram q n comprasse as deles ontem
Eu to horrorizado, ja comprei e cancelei tantos ingressos. É algo tão simples de se fazer no Brasil
Amigo uma vez eu comprei um tênis e meu pé ficou doendo dps de uma hora caminhando, no dia seguinte fui trocar por um número maior e disseram q n trocavam pq ele tava um pouco sujo embaixo (de q andei na rua) kkkk
Falaram q o certo eh eu andar num tapete em casa kkkk
Imagina pagar pra ver um show desse moço.
Lovatic
Estão usando seu escasso dinheiro?
Nossa o rombo que vai ser o boxscore desses shows em Madrid se sair tudo junto kk
Ele ta pisando muito. Se na europa os preços nao fossem tao baratos comparados aos eua, ele poderia fazer mais de 10M de media nessa tour
Eu to chocado que ele vai fazer 2 shows na holanda. Nao é qualquer um que lota show lá.
A gaga sofreu pra vender 30,000 ingressos no mesmo lugar kkkk
Ele ja meteu 2 logo de cara
Ele vai fazer dois até na Suécia kkkk
Ele vai bater 300M sem US pqp
Soy o 80000
Meus amigos se fuderam kkkk
E lá ela tb encalhou e lonou o setor superior todo kkk
Nem é hate pra ela, to so fazendo uma comparação pra ver como ele ta huge em tour mesmo cantando em espanhol
O ruim é que esses vagabundos só devolvem o dinheiro do ingresso, as taxas que vc paga pra plataforma n é devolvida
Passou a World’s Hottest Tour em quantidade de shows
E aqui deve rolar data extra tambem, talvez até duas