Vc falando como se eu tivesse torcendo contra kkkkkk
E literalmente vc questionando os números da Shakira. Foi só te falar que na projeção os números dela iam superar a Mañana e a Hottest e vc não queria aparecer nos tópicos
Vc sabe disso
Vc falando como se eu tivesse torcendo contra kkkkkk
E literalmente vc questionando os números da Shakira. Foi só te falar que na projeção os números dela iam superar a Mañana e a Hottest e vc não queria aparecer nos tópicos
Vc sabe disso
O maioral
nao falei que torceu contra mas a comparação foi descabida neah
um show latino em uma roça americana comparada com uma show na europa que ele nunca pisou e acumulou demanda foi loucura a sua
meio que não é absurdo ter medo do desempenho dele em londres. é só ver as certificações dos álbuns lá que dá pra entender a falta de fé kkkkkkk botava mais fé no brasil do que la 100x
Um show em estádio numa cidade que não tem histórico de outros latinos lotando estádios
Como vcs mesmo estão falando: ele é o primeiro a fazer isso.
Imagina não ficar apreensivo e achar que não foi loucura? Como vcs mesno gostam de ta postando por ai Shakira e Jlp, que devem ser os nomes latinos mais forte do país, tiveram dificuldades de lotar lá no passado.
Sim, e o Romeu sabe. Mas ele vai cair na pilha do outro para fazer stan
Só que vou fazer como ele e fugir dos tópicos que ele vai me marcar. Volto quando/se a Shakira marcar estádio lá tbm
mas ele é um fenomeno atual e global
a shakira ficou no passado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja, absolutamente toda a turnê europeia dele com exceção de madri kkk
londres era o lugar mais seguro depois da espanha
nunca voltará, rip
Na WHT, tinha show que passava de 40 músicas, é possível focar no dtmf e ainda cantar os hits fan favorites de todos os álbuns
queria muito que ele colocasse a tu merced na set
Se ele botar mais músicas do YQ e do UVST já vou amarr
Pode deixar o Cudie de fora
Coloca Yo halgo, verano e Debi apenas
Não consegui comprar aaaaa
qualquer coisa que bomba nos eua vai bombar em londres.
ai to pensando muito na pré-venda de amanhã
medo de ficar sem meu ingresso
Amigo eu tbm tô tão nervosa, só penso nisso
Eu não to em condições de comprar amanhã, se esgotar ficarei tão triste. Em quantas vezes parcela será?
MÉTODOS DE PAGAMENTO:
Para compras online:
Clientes Santander: Cartões de crédito em até 5x sem juros; de 6 a 10x com juros
Demais clientes: Cartões de crédito em até 3x sem juros; de 4 a 8x com juros e Pix
Para compras na Bilheteria Oficial:
Clientes Santander: Cartões de crédito em até 5x sem juros e cartões de débito Santander.
Demais clientes: Cartões de crédito em até 3x sem juros, cartões de débito e dinheiro