Bad Bunny - Debi Tirar Mas Fotos World Tour // Pre venda Geral da data extra, HOJE

Vc falando como se eu tivesse torcendo contra kkkkkk
E literalmente vc questionando os números da Shakira. Foi só te falar que na projeção os números dela iam superar a Mañana e a Hottest e vc não queria aparecer nos tópicos

Vc sabe disso

O maioral :heart:

1 curtida

nao falei que torceu contra mas a comparação foi descabida neah

um show latino em uma roça americana comparada com uma show na europa que ele nunca pisou e acumulou demanda foi loucura a sua

meio que não é absurdo ter medo do desempenho dele em londres. é só ver as certificações dos álbuns lá que dá pra entender a falta de fé kkkkkkk botava mais fé no brasil do que la 100x

1 curtida

Um show em estádio numa cidade que não tem histórico de outros latinos lotando estádios

Como vcs mesmo estão falando: ele é o primeiro a fazer isso.

Imagina não ficar apreensivo e achar que não foi loucura? Como vcs mesno gostam de ta postando por ai Shakira e Jlp, que devem ser os nomes latinos mais forte do país, tiveram dificuldades de lotar lá no passado.

Sim, e o Romeu sabe. Mas ele vai cair na pilha do outro para fazer stan
Só que vou fazer como ele e fugir dos tópicos que ele vai me marcar. Volto quando/se a Shakira marcar estádio lá tbm

mas ele é um fenomeno atual e global
a shakira ficou no passado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou seja, absolutamente toda a turnê europeia dele com exceção de madri kkk

londres era o lugar mais seguro depois da espanha

nunca voltará, rip

Na WHT, tinha show que passava de 40 músicas, é possível focar no dtmf e ainda cantar os hits fan favorites de todos os álbuns

queria muito que ele colocasse a tu merced na set

2 curtidas

Se ele botar mais músicas do YQ e do UVST já vou amarr

Pode deixar o Cudie de fora
Coloca Yo halgo, verano e Debi apenas

Não consegui comprar aaaaa

qualquer coisa que bomba nos eua vai bombar em londres.

ai to pensando muito na pré-venda de amanhã
medo de ficar sem meu ingresso

1 curtida

Amigo eu tbm tô tão nervosa, só penso nisso

Eu não to em condições de comprar amanhã, se esgotar ficarei tão triste. Em quantas vezes parcela será?

MÉTODOS DE PAGAMENTO:

Para compras online:

Clientes Santander: Cartões de crédito em até 5x sem juros; de 6 a 10x com juros
Demais clientes: Cartões de crédito em até 3x sem juros; de 4 a 8x com juros e Pix

Para compras na Bilheteria Oficial:

Clientes Santander: Cartões de crédito em até 5x sem juros e cartões de débito Santander.

Demais clientes: Cartões de crédito em até 3x sem juros, cartões de débito e dinheiro