Bad Bunny está sendo CANCELADO por atacar Shakira e Karol G // J Balvin entra na treta

não achei o da shakira shade, só uma referência

mas o j balvin foi shade horrores kk

No fundo mostra a burrice da Shakira

Invés de fazer feat com mulheres, prefere fazer com esses lixos que atacam ela na primeira oportunidade

2 curtidas

Não sei o contexto da parte que ele faz referência ao Music Sessions, mas não me pareceu shade, agora os outros dois sim parecem ser shades :eyes:

e onde isso é ataque pra shakira?
achei mais referência do que ataque

Ele chutando cachorro morto já que o Balvin não é mais ninguém na AL hoje em dia kkkkkk

E ainda vai ter gay defendendo esse feioso

2 curtidas

isso é shade onde?

Tudo para vcs é jogar shade. Vcs são super soft e chatos. Lembro quando o Drake citou Justin Bieber e Bad Bunny em uma msc que vcs criaram 7382829 tpcs usando os dois de token para dizer que era shade.

É um álbum de TRAP (SEGMENTO DO HIP HOP) e ele fez uma REFERÊNCIA.

Antas desprovidas de massa cinzenta.

Os fãs da Shakira estão tão desesperados que até um referência eles interpretam como indireta

Ainda mais se essa outra pessoa for uma mulher

esse é o preço que se paga por não dar moral pra sub viu, desde o SB esse bernardete vem de shad pra Shakira, pois a mesma não chamou ele, j balvin e a jlo pro niver particular dela que o Jay Z e a Bey fizeram pra ela depois do show.

Fã da Anitta é um mico msm. Bem que eles queriam q o Bad Bunny tivesse mandado um shade para essa mondronga, seria o primeiro hit dela no ano.

tomara que suma logo, eu sinto cheio de podre de longe

3 curtidas

Drake kkkkk um filho da puta ruim desses

Pro J Balvin pode ser, mas pra Shakira e nem pra Karol.

A Shakira dizendo que as mulheres seguem faturando, apesar da traição de homens

Daí ele vai e fala que na verdade os homens que seguem faturando (bem machista)

3 curtidas

mas como sempre, ele fez com o Harry e agora está fazendo com outros que estão superiores a ele, né

tem stream mas sempre será uma sub celeb por atacar pessoas sem motivo algum

2 curtidas

Eu não acho que foi shade, tá mais pra referência mesmo. Ele tbm citou a Rihanna numa música aí, e tipo, eles não tem nada a ver.

mas é só aqui na BC que forçam esse curnardete mesmo, já que ele volta pro limbo, só a comunidade latina enjoar dele igual fizeram com o J Balvin

3 curtidas

Tem gente que espera uma unha pra criticar o Bad Bunny. Tudo segue normal