Bad Bunny explica motivos de não fazer show no US: “Nosso medo era o ICE estar fora do show”

imagine se existisse

Tá certo que não teve no show de nenhum latino até agora, mas pra mudar não custa muito, o laranjão tem uns surtos de uma hora pra outra e não dá pra confiar. Cada vez que o assunto do Epstein volta, ele precisa radicalizar ainda mais o discurso pro fandom dele e expulsar mais imigrantes…

2 curtidas

ele é muito pesado, tem uma energia péssima
tem que ser ignorado mesmo, vai ver ele se aquieta e fica so no fixo mendigando atenção dos outros

1 curtida

Sinto que ele nem planejou shows lá, já que tinha feito uma tour exclusiva para eles na era anterior ano passado, cobrando um rim nos ingressos. E com o pessoal achando que a falta de shows nos EUA era um ato de repúdio, deram uma narrativa no colo dele que ele não tinha como escapar

2 curtidas

Meio que pisou na filha da puta da Shakira que até distribui ingressos pra polícia né

Ele ama o povo latino

O artista mais importante que temos.

Divo gostoso

É mas o tópico que você se referiu é da tour e esse não é seu, sem malabarismos aqui kkk

Fica de f5 sim e como sempre sendo um hipócrita lixoso

O recalque pq Shakira foge dos países pra fugir da justiça.

A maior fake news de todas, aí eu te pergunto: por qual motivo a Shakira tem hater? Por causa do lobitto que não gosta do Cunny e fala da feiúra da Ugly Betty de Medelín kkk

Fora que esse igor é um dos piores, ataca a Shakira possivelmente nos tópicos criados pelos amiguinhos dele mas finge que é good vibes

1 curtida

É isto kkkkkk aquele meme: ele vai adorar saber disso

E adorou mesmo

se você sumir daqui, o que seria maravilhoso

esse problema deixaria de existir kkkkk

kkkk esse membro vive em uma realidade propria @Igorfioravante
na cabeça dele é uma guerra de fato e ele se acha algum tipo de guerreira

1 curtida

Não tem culpa se você leva coisa de forum pra vida real kkkk eu adoro a shakira e até seus coleguinhas de fã base zoam a shakira também em alguns tópicos.

O unico que até bloqueia artista no spotify e passa pano até pras pataquadas da fave é você kkk

1 curtida

Não tenho culpa se você é afetado ao ponto de ficar de f5 no fixo da Shakira fiscalizando o que comento lá kkk lide com isso: não sumirei daqui

Kkkkkk

afetei todo

você que é dodói e acha que tá em algum tipo de guerra aqui

teu quote ali pro rauw provavelmente vai ser ignorado pq você ainda nao se tocou que as pessoas não querem ser como você aqui

Ué, o que uma coisa tem a ver com a outra? Você vive de ataques pra Shakira e curtindo comentários que atacam ela kkk como disse, você é do pior tipo, ataca mas esconde a garra

E eu bloquear a kurol pq estavam dizendo no Twitter que mesmo bloqueando ela a música continuava tocando não quer dizer que eu odeio ela, já disse aqui inúmeras vezes que eu não gosto mesmo é do cunny, da miss feiurinha eu gosto

eu abri o fixo de manhã pra saber por onde a shakira tava com a tour dai tava ele de manhã chamando a karol de rival, colocando meu user em asterisco

ele leva mt a serio, imagina conviver com alguem assim

1 curtida