Bad Omens - Dying To Love

22/10

https://x.com/badomenscult/status/1980303909517455870

@Rockeirxs

6 curtidas

espero que seja rock dessa vez, com uma mistura eletrônica

Tô achando eles tão sleep token

pior que eles gostam bastante do ST

Não duvido do álbum ser menos rock que o TDOPOM

Eles já são mais pop tem um tempo. Rock só perfumaria e estética

manifestando a nova dethrone

1 curtida

nao to animando com os lançamentos deles :frowning:

nossa animado

amei Specter
e Impose eu acabei gostando com o tempo, mas não emocionou tanto

sim, eu amo ST, mas eles tão se inspirando na parte ruim deles kkkk mas acho que vou gostar do álbum mesmo assim

Estava me perguntando hoje se ia ter outro single

Acho que teremos mais 1 antes da turnê

3 singles rápidos , a cara de álbum duplo mesmo

Será q bate a perfeição que é Specter?

ai mana pior q se o álbum for todo na viver do primeiro single, eu não acharia ruim não rsrs

hj em dia, tudo q a sra comenta eu já fico com o pé atrás achando q é pista hehehehe
se for algo tipo dethrone, vai ser muito dedo no cool e gritaria

1 curtida

lembrei dissoh

1 curtida

eu não tanko o noah de cabelão kkkkkkkk

é pq vc n deve ter visto a época q ele jogava fall guys na twitch
odio das calcinha dura que stalkearam ele a ponto dele apagar todas as redes sociais, ele era uma pessoa mto legal de acompanhar

1 curtida

realmente não sou dessa época, tô sabendo agora que ele fazia live de fall guys, odio daquele jogo, só me estressava kkkk

tem umas fãs do bad omens que sao muito chatas, perseguem todo mundo que convive com eles. Até a criança do vídeo de specter foram atrás para procurar fotos, e a família nem tinha autorizado expor a criança

Não acompanho tanto, ouvi coisas aleatórias e as últimas tenho achado sleep token coded então passo

Mas que história é esse deles serem pro israhell?

Um dos membros da banda só tinha um repost de reels no perfil inteiro e era de um vídeo pro Israel
Depois ele tirou e acho q o fato de ser só um vídeo no perfil inteiro deixa a entender que foi sem querer por causa da posição do botão de repost
Mas aí já tão falando q todos da banda são pro Israel etc

1 curtida