22/10
espero que seja rock dessa vez, com uma mistura eletrônica
Tô achando eles tão sleep token
pior que eles gostam bastante do ST
Não duvido do álbum ser menos rock que o TDOPOM
Eles já são mais pop tem um tempo. Rock só perfumaria e estética
manifestando a nova dethrone
nao to animando com os lançamentos deles ![]()
nossa animado
amei Specter
e Impose eu acabei gostando com o tempo, mas não emocionou tanto
sim, eu amo ST, mas eles tão se inspirando na parte ruim deles kkkk mas acho que vou gostar do álbum mesmo assim
Estava me perguntando hoje se ia ter outro single
Acho que teremos mais 1 antes da turnê
3 singles rápidos , a cara de álbum duplo mesmo
Será q bate a perfeição que é Specter?
ai mana pior q se o álbum for todo na viver do primeiro single, eu não acharia ruim não rsrs
hj em dia, tudo q a sra comenta eu já fico com o pé atrás achando q é pista hehehehe
se for algo tipo dethrone, vai ser muito dedo no cool e gritaria
eu não tanko o noah de cabelão kkkkkkkk
é pq vc n deve ter visto a época q ele jogava fall guys na twitch
odio das calcinha dura que stalkearam ele a ponto dele apagar todas as redes sociais, ele era uma pessoa mto legal de acompanhar
realmente não sou dessa época, tô sabendo agora que ele fazia live de fall guys, odio daquele jogo, só me estressava kkkk
tem umas fãs do bad omens que sao muito chatas, perseguem todo mundo que convive com eles. Até a criança do vídeo de specter foram atrás para procurar fotos, e a família nem tinha autorizado expor a criança
Não acompanho tanto, ouvi coisas aleatórias e as últimas tenho achado sleep token coded então passo
Mas que história é esse deles serem pro israhell?
Um dos membros da banda só tinha um repost de reels no perfil inteiro e era de um vídeo pro Israel
Depois ele tirou e acho q o fato de ser só um vídeo no perfil inteiro deixa a entender que foi sem querer por causa da posição do botão de repost
Mas aí já tão falando q todos da banda são pro Israel etc