BAIXARIA: Bella Campos tira satisfação com Cauã Reymond em estacionamento da globo após ator reclamar da má atuação da atriz

Os funcionários fofoqueiros. A Bella deveria ter mandado um áudio de reprodução única no ZAP xingando o Cuã

1 curtida

E esse canastra atua muito bem né? Só teve a sorte de emendar novelas por ser bonito, mas hoje nem isso, parece um boneco de cera com essas plásticas medonhas, além do zero sex appeal

2 curtidas

será que é fic pra engajar a novela?

deselegante
q sumam c/ ele, estamos c/ bellinha

1 curtida

E a cena que ela sai gritando “fogoooo” kkkkk

1 curtida

De ser ruim ele tem autoridade em falar mesmo, por isso ela ficou puta.

1 curtida

Xiiiiiiii e eles são par romântico até o fim da novela, problemas à vista

Briga de ruins

Ser péssima a ponto de quem é ruim poder falar mal
Coitada

5 curtidas

E já é a terceira novela dela

Pior que essas coisas vazam mesmo no set

Ele sendo péssimo tbm

Se foi verdade ele não tem espelho em casa
Esse cara só é lembrado pela beleza nunca por alguma boa atuação, tá na globo ainda pq deve ter colocado muito diretor pra sentir dor

Pior que ele ta com direito de reclamar.
Tá fazendo o papel de gigolô descamisado e pau marcando com maestria

1 curtida

Imagina falar da atuação da Bella sendo um pedaço de carne cheio de botox. Sofro que me sinto em “Joker II” toda vez que ele abre um sorriso nessa novela.

Imagina ser tão ruim, que até o Cauã tem moral pra reclamar de vc…

Ele tb não é bom, mas pelo menos aparece bem menos na novela que ela, então nem faz muita diferença, ao contrário dela que faz a novela toda ser um desastre por estar em tela 80% do tempo !!

2 curtidas

Parabéns! Vc foi um dos poucos que viu esse filme

1 curtida

Eu não vi. Só comparei com a má atuação e o sorriso horrendo cheio de dentes.

Ele ser ruim nao significa que ele esteja errado

Eu tbm tô achando ele feio demais, deveriam ter escolhido outro pra ser o Cesar, mas parece que atores bonitos estão em falta

1 curtida