Aguardamos mais barraco então kkkkk
O pessoal da loja foram bem, eu achei kkkk a impressão é que a Bella faz todo mundo envolta ficar ruim
Pois é, tem jeito mesmo.
Mas ela tb está meio na berlinda né, acho que ela vai ficar pianinho pq a crítica tb não está boa pro lado dela kkkkk
A cena mais irreal que já vi na vida, pois nunca que se tivesse uma mulher loira e uma negra saindo da loja, ela ia abordar a loira e deixara negra ir embora assim kkkkkkkkkkkk
Os globais adoram um estacionamento ne
Um GP desses querendo falar da atuação de alguém
Vcs falando COM RAZÃO que o Cauã só recebe papéis por ser gostoso…
Mas defendendo a escalação da Bella, que só ganha papéis por ter muitos seguidores rsrs
Está tudo errado aí !!
Old que é notinha comprada pra engajar. Eles estão DESESPERADOS que mesmo pagando pra todos os influencers comentarem, não subiu nada da audiência do JEC
Mês que vem: “Taís Araújo dá tapa na cara de Débora Bloch e causa desconforto”. A audiência subindo de 22 pra 23 pontos, é babado
Imagina esse homem falando da atuação de alguém né
gente, mas isso joga contra a novela…Fica com fama de turbulenta, que ninguém se gosta, ainda mais a imagem de flop
Será que plantariam fofocas só pelo buzz? Muito baixo nível
Eu acho que sim, pros níveis de audiência nunca antes vistos
A campanha dessa novela já começou baixo nível com esses influencers sem noção fazendo gracinha com a Fátima, pra descerem mais baixo não demora muito. Pra audiência subir, meu amor, vale tudo
Morro nas histórias de baixaria que rondam esse estacionamento, é mamada, é mãe comprando foto do paparazzi, é discussão entre dois atores médios
Vc tá gozando com isso né
Já aceitei que a faixa morreu.
Pois que entregue com 22 pts pro Aguinaldo, a dele não deve passar disso também.
Parabéns Amaury