Baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça em Paraty

infelizmente n foi o próprio Roger

Eu tava vendo uns vídeos do rio essa semana e vendo Parati e cabo frio.

Tava querendo ir mas sei lá

Qual cidade amado ? Ele foi baleado em paraty, q é uma cidade de porte médio da costa verde e não é a capital.

Cabo Frio é super de boa e ainda fica perto de Búzios e Arraial do cabo. A região tem em média 500 mil habitantes e é muito mais tranquilo q capital.

2 curtidas

Eu fuiz pra Buzios umas 3x. Acho lindissimo e me senti super seguro la

Amigo, é um balneário e cheio de gente rica, não tem como não ser mais seguro. Acho linda demais tb, assim como todo as cidades do entorno.

2 curtidas

coitado

pena que não foi o r****

Ainda bem que já foram na beirada kkkkkkkkkkkkkk.

https://twitter.com/revistaforum/status/1698372616258490847

Angra tá péssimo, cheio de tráfico… Só presta se você for para as ilhas

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral - mais conhecido como Mingau - foi baleado na cabeça, segundo o vocalista da banda, Roger Moreira. O cantor fez uma publicação nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (3), informando que o baixista estava em Paraty (RJ).

Mingau estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo.

Após o ocorrido, ele foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda. O estado de saúde é estável. Contudo, a unidade não conta com um neurocirurgião. Durante a madrugada, a família e conhecidos fizeram buscas por aeronaves com UTI móvel para o transporte e não tinham conseguido.

O secretário de Defesa Civil do Rio de Janeiro, o coronel Leandro Monteiro, informou então ao g1 que um helicóptero da unidade, equipado com UTI móvel, fará o transporte de Rinaldo Oliveira Amaral para um hospital particular em São Paulo.

Roger também afirmou que Mingau estava sendo atendido e pediu orações: “Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer”.

De acordo com o site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo. Detalhes sobre o que aconteceu com o baixista, além do estado de saúde dele, não foram divulgados até a publicação desta reportagem.