eu nao vejo mas enfim
A questão não é essa, a questão é que se você não concorda pra que replicar um absurdo dessse aqui no fórum que pode ser gatilho pra um monte de gente? É quase de tão mau caratismo quanto
Esses dias vi beyhive ser sorofobico lá kkkk
Katycat sendo racista
LM sendo racista também
E por aí vai, só aqui tem regra mesmo
nao sei que mundo cor de rosa vc vive fingindo que atrocidades não existem, todos os dias tem noticias de absurdos nem por isso deixam de noticiar pensando no suposto gatilho que causaria
ne …
vc pegando um tweet do esgoto da internet não vai provar nada, la tem gente lixo de toda fã base
Que pesado
Mas não é como se não tivesse aqui mesmo nesse fórum, tópico e posts debochando da idade da Gaga, e por ela não ter filhos, não é como se não fizessem piadas estranhíssimas sobre o público dela também, desde doença, até a aparência
eu uso tt e só vejo comentários desse nivel vindo dos littles, de outras fã bases nunca vi, e nem sou hater da gaga
Meu deus q horror
essencial trazer posts criminosos pra bc pra generalizar fanbase e usar isso em stan
Old que essa fã base não presta
o mais pesado que vi contra fã da gaga foi chamarem de feio, eles conseguem ser mais baixos que isso
old do old, os fãs da gaga no tpc fingindo que a fã base não é podre kkkk
Pois eu não, inclusive o tópico sobre, mulher X gravidez, foi feito por um fã de quem sofre horrores de etarismo, mas foi apagado
Sobre os LM na época do Chroma, era um horror isso aqui
eu vi um tweet agora chamando ela de pr*stituda do r kelly mas vamos fingir que não falam dela para os lirous serem os unicos monstros da internet