Balançariam? Jovens sobrevivem a queda de balanço a dois mil metros de altura na beira de penhasco na Russia. ASSISTA [+17,99]

Jovens sobrevivem a queda de balanço a dois mil metros de altura na Rússia

JULY 14, 2021

Jovens caem de balanço a quase dois mil metros de altura na Rússia Foto: Reprodução

Jovens caem de balanço a quase dois mil metros de altura na Rússia Foto: Reprodução

MOSCOU - Duas mulheres sobreviveram à queda de um balanço instalado a quase dois mil metros de altura, no Sulak Canyon, na Rússia, após um dos cabos se romper. As jovens caíram em uma plataforma localizada pouco abaixo da estrutura, à beira de um precipício.

Vídeos compartilhados nas redes sociasi mostram que um homem empurrava o balanço várias vezes até que um dos cabos se parte. Na gravação, ainda é possível ouvir as jovens gritando enquanto os presentes no local correm para socorrê-las.

Moment two women fell off a 6000-Ft cliff swing over the Sulak Canyon in Dagestan, Russia.
Both women landed on a narrow decking platform under the edge of the cliff & miraculously survived with minor scratches.
Police have launched an investigation. pic.twitter.com/oIO9Cfk0Bx

— UncleRandom (@Random_Uncle_UK) July 14, 2021

Segundo a imprensa local, as mulheres sofreram apenas arranhões e tiveram alguns hematomas, mas nenhum ferimento grave. Um relatório preliminar apontou que a atração não cumpria os padrões de segurança. A polícia ainda investiga as causas do acidente.

Após o ocorrido, autoridades socilitaram que balanços instalados perto de penhascos sejam removidos para segurança dos visitantes. O balanço em Sulak Canyon costuma atrair vários turistas todos os anos.

MANOOOOOOOOOOOOOO

1 curtida

meu deus eu ri kkkkkk

2 curtidas

Amado eu suei frio aqui
Fiquei em choque

4 curtidas

Bebe Rexha did it first

eu vi o vídeo de canto de olho APAVORADO com medo de ver tragédia

1 curtida

Imagina usar isso sem proteção nenhuma? Gente… muito arriscado.

1 curtida

Mas gente o aparelho era total inseguro… Visível…

1 curtida

Que horror. Como ninguém pensou que esse tipo de coisa poderia acontecer?

Jamais iria nesse balanço.

meu deus eu não iria nisso nem que me pagassem

1 curtida

Gente… O mínimo era um cinto, nem isso tinha…

1 curtida

Piada com assunto sensivel 3 pontos ( 1 semana de ban)

Ninguém morreu nem ficou ferido, only arranhões

Lê a notícia

2 curtidas

nossa 2km e ngm morreu? n foi queda livre né

1 curtida

lana did it first

4 curtidas

O sensacionalismo da notícia tá no fato de colocarem 2 mil metros sendo que eles não caíram isso tudo, caíram num lugar que ficava logo abaixo

gente socorro

1 curtida

e qual a chance disso NAO acontecer

gente? kkkkkkkk o balanço solto

Eu tenho tanto medo de altura que até vendo em vídeo meu estômago parece que vai sair pelo c* de tanta gastura

1 curtida

A sorte é que a corrente soltou com o balanço de lado e na hora que ele tava voltando.
Se tivesse arrebentado no impulso, com elas lá no alto…