OFF: E eu que de presente de aniversário (que é amanhã) acabo de ficar solteiro e acabar meu casamento

É isso amigas. Nunca mais cometo o erro de casar com alguém! Nunca nunca! A partir de hoje não vou prestar, as pessoas só valorizam quem não presta!

1 curtida

Nossa, forças nesse momento

1 curtida

Estou precisando mesmo.
03 anos da minha vida jogados no lixo. Mas isso é um livramento. Meus pais nunca aprovaram esse relacionamento. Fico ate com vergonha de falar que eles sempre estiveram certos

Mas pq eles nunca aprovaram?

forças, que você consiga se recuperar e refazer sua vida

Se ele não te quis sereia, agora vira piranha

1 curtida

Vc sempre fazia tópicos na old BC contando problemas nesse casamento né, talvez essa separação tenha sido pro melhor amg

4 curtidas

Amiga eu sei bem o que é isso, terminei o meu de 8, mas leve como experiência.

Eu não considero tempo perdido porque a pessoa que eu era antes nem existe mais. Tudo isso me ajudou a me proteger e não aceitar mais tudo.

1 curtida

Pq ja teve situações desagradáveis. Brigas. E aos poucos vim percebendo que ele me manipulava e me afastava dos meus pais…

o fofoqueiro

brincadeira

amiga se tem uma coisa q vc não fez foi jogar tempo fora
tira da sua mente q relações são pra sempre e tira oq aprendeu daí de lição
vai ser difícil no momento mas tu acostuma, sente oq tem q sentir mesmo
precisa passar pelo luto

2 curtidas

forças amg <3

1 curtida

Sim amigo. Então você ja imagina mais ou menos o tormento que era isso na minha vida. Como pessimo canceriano, eu insistia nisso até a última gota. Odeio esse signo de merda

forças doll. mesmo ele tendo sido ruim você provavelmente vai sentir a separação

Tomara que vc conheça alguém melhor…

E pior que ele vai querer levar um dos bixos. Vai me destruir. Temos 03 animais… a parte financeira não ligo. Mas eu que cuido desses bichos

Eu não quero me envolver sério com ninguém.
Estou decepcionado com as pessoas.
Por isso tem muitas cacuras que passam o resto da vida sozinhas. É isso. Não da pra se relacionar com homem gay

1 curtida

Espero que aconteça isso comigo também. Desejo sorte pra você

Nesse primeiro momento é melhor mesmo, reaprender a viver e ser feliz sozinho, sem precisar de alguém do lado

1 curtida

A parte mais difícil pra mim ta sendo ficar sem meu dog.

Isso me faz chorar todo dia. Ontem eu fui visita-lo, a convivência com meu ex pessoalmente ta de boas, fiquei feliz em ve-lo e não trata-lo com estranhamento, mas meu cachorro me pega demais.