BAN: Verdade absoluta ou depende de quem faz a postagem ou comentário?

Bom ban…

Venha descobriiiiir!

Você disse que eu não fui banido e ganhei estrelinha da moderação, só que eu acabei de voltar de um ban.

Não era pra ser estrelinha, era figurinha.

Já teve gente bastante presente no fórum e na vida pessoal de alguns, que fez comentário racista e ainda leva figurinha de haha ou amei e nada acontece.

1 curtida

O Ban

Engraçado que eu não vi essa indignação quando a Suzy foi anistiada.

O perma

Ele não falou isso kkkkk

3 curtidas

patria educadora, não estou falando de você.

voce respondeu alguém que essas poderiam ser a causa de ban, então eu indaguei se realmente essas causas mesmo levam a isso.

1 curtida

qm não levou ban e ganhou estrelinha da moderação amoréh? dê nomes aos bois

1 curtida

Eu tô estrelinha da moderação

1 curtida

Então faça o teste você mesmo.

até hoje eu só vi ban “justificado”.

Até eu que levei um ban por perturbação em fixo (eu nem sabia dessa regra), achei que foi educativo. Além disso, as regras do fórum são dos donos, se vc ir contra, o que esperar? Não é uma instituição pública de serviço ao contribuinte que paga imposto, kkk bora viver amigos.

Anahí biscate

Tu vai de permas mezmo

joga tudo na fogueiraaaa burn them aaaaall

Deixaria eu colocar a estrelinha em vc?

1 curtida

Cada caso é um caso, a gente analisa o histórico dos membros, e da os devidos bans tradicionais e o perma quando necessário, é só andar na linha que tá tudo certo. E não tem essa de ganhar estrelinha da moderação. Se manquem.

5 curtidas

Ah no caso, estrelinha tem quem paga o vip, se quiser ter é só assinar, ainda leva um user dourado e fica sem ver ads pelo fórum

Mais infos:

8 curtidas

eu to estrelado com isso

8 curtidas