Bananinha ataca Nikole no Twitter

Chamou o nikolas de falso pq ele não apoia o Flávio publicamente e dá munição pra quem não gosta do pai dele.

8 curtidas

tmb não queria por isso coloquei a ia pra ler tudo e resumir

• Eduardo Bolsonaro fez uma crítica pública ao Nikolas Ferreira.
  • Ele acusa o Nikolas de:
    • Ter mudado por causa da fama (“subiu à cabeça”).
    • Estar impulsionando nas redes pessoas que atacam a família Bolsonaro.
    • Não apoiar suficientemente o Flávio Bolsonaro.
    • Estar se afastando do grupo político que ajudou na sua ascensão.
  • O tom é de decepção pessoal + cobrança política, como alguém que se sente traído por um antigo aliado.
  • No final, o Eduardo faz um apelo: deixar brigas de lado “pelo Brasil”, senão o que sobra é só o “risinho de deboche” (uma indireta ao estilo do Nikolas nas redes).

:backhand_index_pointing_right: Em uma frase:
É basicamente uma briga interna na direita, com o Eduardo acusando o Nikolas de ingratidão, vaidade e falta de alinhamento político.

12 curtidas

espero que baixem mais o nivel

Eu tenho quase certeza que o Nikolas visitando o Bolsonaro e no outro dia ele foi preso por tirar a Tornozeleira.. tem dedo do Nikolas

Nikolas na vdd todo mundo sabe que ele é doido pra essa família morrer para ele assumir o vácuo que ficaria

Até os bolsonaros sabem da real intenção dele

13 curtidas

kkkkk tão é brigando para quem coloca a família mais tempo no poder.. Eles pensaram que iriam ser a monarquia Bolsonarista e o Nikolas conseguiu ficar mais famoso que eles

até eles sabem.. só não cortam os laços com ele pq vai pegar mal para eles..

3 curtidas

A verdade é que o Nikolas provavelmente faz parte de uma ala que queria que o Tarcísio fosse o candidato, assim como a Michelle. A direita surfou no bolsonarismo para se eleger, mas não quer ficar refém dele.

Mas eles vão ficar juntos independente de qualquer coisa, nem adianta torcer pra briga. Porque é, no máximo, só uma desavença, sem chance qualquer de cisão. Se fosse no PCBR, o Nikolas já teria criado um partido novo.

5 curtidas

o nikolas é muito frouxo, vai fingir que nada aconteceu

Exatamente

hoje Nikole é um monstro maior que todo mundo dessa família, principalmente entre jovens

Se eles batem de frente perdem muita base rapidamente, se um podesse matava o outro sem pensar duas vezes

6 curtidas

https://x.com/Rconstantino/status/2040513614466154911

6 curtidas

com toda certeza

O ativo quando sente que o passivo não respeita ele enquanto homem da relação.

https://x.com/pfigueiredo08/status/2040522075622822125

Eu ainda acho que vão fritar a candidatura do Flávio até não poder mais pra tentar que ele desista

isso do Pix por exemplo, furou a bolha de um jeito que claramente a própria direita ajudou a espelhar

6 curtidas

O whatsapp deve tá pegando fogo para iriem discutir em público..

O Nikolas eu tenho certeza que é da bancada evangélica.. ele tá no mesmo lado da Michelle Bolsonaro kkkkkk
A Michelle não disfarça que não tá apoaindo o Flávio e detesta do Carlos

3 curtidas

Briguem, desgraçados, briguem kkkkkk

Kkk