Bananinha ataca Nikole no Twitter

Os cramunhões grandes nos comentários falando como se fossem as criaturas mais importantes do universo e que todo mundo anseia pelas besteiras que eles têm a dizer

“desrespeito comigo e com minha família”

eu babo que eles se acham a monarquia cusileira mesmo né? socorr

e ainda vamos ter que aguentar o Flavio por 4 anos, tudo isso por culpa do Mula

amiga a IA conseguiu quadruplicar a quantidade de texto

Briga de passivas

AMO

Mas nenhuma aliança deles durou ou vai durar… ou eles mesmo pulam do barco ou são chutados por eles.

Não tem praticamente mais ninguém da época de 2018.

Vdd

Vc sabe como tá a relação dele com a micheque? Acha que a meretriz concorre ao senado?

O Zema é amigo pessoal do Nikolas… ele tá isentão com esse apoio com o Flávio para nao se queimar com ninguém.

1 - Não sei

2 - Acho que ela terá essa audácia… infelizmente.

1 curtida

a guerra de espadas no off

penam que enganam alguém

eu achando que seria o Bananinha do Comando Maluco por algum motivo atacando a Nicole Bahls

Vai concorrer e deve vencer

Essas brigas brotarão de vez em quando na direita, já que eles possuem várias figuras fortes e com grande potencial de se tornarem presidentes (Tarcísio, Nikolas, Zema, etc). A esquerda hoje é apenas o Lula, qualquer imagem que tente crescer dentro da esquerda é “ceifada”.

Isso aí que o Eduardo fez só é menos vergonhoso que as brigas da Janja com a Margareth Menezes e os filhos do Lula. Depois da jantada que o Nikolas deu na Janja, ela deve ficar na dela, viu que tudo está perdido.