Banco Inter lança Comunidade de Investimento na P.A.I

banco inter reizinho
tinha investimento com eles mas a pobreza bateu a porta

Por um lado é bom por causa do rendimento, agora precisa ver as regras, né?

1 Curtida

Renda fixa? Eu tenho alguns na bolsa de valores.

Eu travei 600 reais investindo errado e vou poder retirar só daqui 3 meses. Sofro. Me confundi, achei que estava aplicando no CDB Liquidez diária

1 Curtida

nossa nem me fale em banco inter que to desde ontem espumando

meu namorado (por indicação minha) contratou a bomba da Intercel, a operadora deles, pediu portabilidade do número e eles simplesmente SUMIRAM com o número, não tá mais na operadora de origem mas ainda não está no chip Intercel, é o número dele de trabalho, está há dias incomunicável e a central de atendimento da Intercel tá fora do ar (!!!)

Eu não quis esse chip nem de graça KKK

Mas ta rendendo qnt?

o plano valeu a pena, saiu a 37 reais por mês 15GB de dados, e acumula pro mês seguinte, mas o suporte deles é terrível e agora esse problema da portabilidade que ninguém resolve, extremamente decepcionado, deveriam se preparar melhor antes de lançar um produto assim

Rendeu 4,47

Imgur

Atendimento deles é péssimo mesmo. Ao invés de ficar lançando esses produtos deveriam investir mais no suporte.

Você travou 600 na bolsa de valores ou em renda fixa? Me perdi

Eu queria muito investir em conjunto com alguém, mas acho que ninguém do meu círculo de amizade faz investimento

Renda fixa.
na bolsa pode vender quando quiser

Eu fiz o mesmo, mas acabei colocando pra resgate em 2021

Só abrir reclamação na Anatel que resolvem. Felizmente consegui sair dessa :bomb:

Eu sei more. Tenho investimento em ambos, só não tinha entendido o que quis dizer mesmo :confused:

1 Curtida

O LCI é ótimo pq rende mais e não paga imposto. Foda é ficar com o dinheiro preso por 3 meses.

To investindo agora no Santander, espero q eles me deem crédito pra comprar meu apê

Não foi ruim, né?

Eu queria investir em LCA ou LCI porque não tem o imposto, mas nunca achei um com rentabilidade boa na minha corretora. Aí coloquei uma parte do que tinha num CDB com 143% de rentabilidade e aí veio a queda da selic

fiz isso ontem, você também teve problema com a portabilidade?