Bancos e o Mercado Financeiro já se preparam para vitória de Lula em 2022

O mercado financeiro, que vive de fazer apostas, já trata a vitória de Lula como o “cenário-base”, diz o Valor, que ouviu dez dirigentes de bancos de varejo e de investimento.

“O interesse em entender qual será o posicionamento de Lula em termos de política econômica tem levado alguns grandes nomes do setor financeiro a pedir encontros privados com Fernando Haddad (…). Um grande banco de varejo e um grande fundo de investimentos aguardam disponibilidade de agenda do ex-prefeito, que segue postergando essas conversas.”

2 curtidas

comentário reservado para o ankh falar que o lula é liberal e vai atender ao mercado financeiro

é melhor jair se acostumando mesmo com a vitoria do papi

11 curtidas

Reserva mais um pra Melke falar que o Ciro tá virando e já tá garantido no segundo turno.

Lula pai dos banqueiros e mãe dos pobres

2 curtidas

a esperança é a última que morre, sis

Quero voltar a fritar minha salsicha com óleo e não margarina em 2023

Neca Setubal como vice!

os sonsos

Lula trás zero risco pros faria limers

Papai que vai me ajudar a sair do SPC q

mas vc também não é investidor? isso não seria bom pra você?

Luly chamando o Meirelles.
Duo do milênio.
Perdeu, Dória. Você sabe que perdeu.

1 curtida

duo do milênio com o criador da reforma trabalhista e o teto de gastos

por isso msm

PT nunca fez nada que amedrontasse o mercado financeiro

N entendo esse buzue todo.

Rei q tem coração grande q acolhe todo mundo

A miley cyrus da política te assusta, é?

olha o índice ibovespa durante o gov Lula… vê se os mercados precisam ficar preocupados com algo… além disso a SELIC durante o gov lula era alta então a renda fixa também era boa

todo mundo enriqueceu no gov lula, da classe E até os barões

3 curtidas

Mas isso é meio óbvio neh. Eu quero ver o que o povo do PSOL vai fazer, pq eles tão crente que o Lula vai mudar a pauta econômica.

Eu quase dei um grito quando uma militante famosinha do PSOL no twitter disse que votou a favor do PSOL apoiar o Lula pra continuarem na luta contra o neoliberalismo

é o contrário. coração de mãe é maior…