Band decide e estreia de Faustão será no mesmo dia do BBB22

Apresentador estreia na emissora em 17 de janeiro do ano que vem, ou seja, no mesmo dia que a Globo lança o BBB22

Fausto Silva já tem um dia para estrear na nova emissora. O Faustão na Band entrará no ar em 17 de janeiro. Coincidentemente, a data é a mesma do lançamento da 22ª edição do Big Brother Brasil, que será comandada por Tadeu Schmidt.

Faustão na Band irá ao ar das 20h30 às 22h45, enquanto o BBB22 a partir das 22h30. A data de estreia de Fausto Silva foi divulgada pela coluna Flávio Ricco, do portal R7.

O contrato do comunicador com a Globo continua em vigor até o dia 31 de dezembro de 2021. Isso porque a multa rescisória desse documento passa da casa dos R$ 250 milhões.

O buraco em que o Faustão se enfiou meu Deus…

o programa natimorto

1 curtida

Deu a louca no gerente
BBB já é um marco histórico independente dos participantes

2 pontos de pico

Vai flopar horrores

Afrontou

kkkkkkkkkkk vai fracassar tanto, eles juram que as pessoas vão deixar de ver BBB pra ver esses programas bregas de TV igual do Faustão

1 curtida

o massacre que vai ser

Vai ser trucidado

Faustão, pisque 2x vezes se vc não estiver bem

Ele vai competir mais com o JN e com a novela das 21 do que com o BBB. Kkkk Mas achei bizarro um programa de auditório diário, isso é tão anos 90 gente.

1 curtida

Que ela consiga o #2, o rei merece. Mas acho que o foco não é ser lider de audiência, é consolidar o público e trazer muitos anunciantes para a Band.

as estratégias da Band kkkkk tudo agora ela quer confrontar a Globo, coitada

Pico de 0,8

Gente é no mesmo dia, mas não no mesmo horário. Esse programa do Faustão vai começar às 20:30 e vai terminar antes do início do BBB.

1 curtida

O foco da Band não é liderança… O projeto é se consolidar em #3.

Ai, Masterchef precisa voltar a hitar, eu amo demais esse programa. Podia transformar um reality de convivência.

1 curtida

Programa de auditório em pleno 2021

vcs leram que não é no mesmo horário né?

1 curtida