Band fecha compra de pacote milionário de filmes e séries até 2024

A TV Band praticamente concluiu a compra de um pacote milionário de filmes e seriados consagrados. Um dos estúdios com acordo fechado é a gigante Sony.

São mais de 60 filmes e outras produções que poderão ser exibidos nos próximos dois anos (até 2024).

Uma nova temporada das séries “Breaking Bad”, “outlander” e “Justiça Sem Limites” já estão garantidas.

A emissora também comprou os direitos de “Vikings”.

Mas, a cerejinha do bolo deverá ser a aclamada série “House of Cards”, com o ator acusado de assédio sexual Kevin Spacey. Ele foi demitido da atração na 5ª temporada.

Seria o “début” do seriado na TV aberta.

Band, 55 anos

O pacote adquirido é mais um item no acervo de conteúdo preparado este ano: a Band completa o aniversário vai acontecer no dia 13 de maio.

Hoje à noite, mesma noite em que estreia a 22ª edição do “BBB” na Globo, a Band exibirá a estreia de sua agora maior estrela: “Faustão na Band” estreia com vários dias de matérias, quadros e gravações já feitas com antecedência.

Também estreia com um patrocinador-master de peso: a Magazine Luiza.

Nos primeiros dias do programa, inclusive, é provável que pouquíssimo (ou nenhum) conteúdo seja de fato ao vivo. A emissora decidiu ser bem cuidadosa nos primeiros programas, de olho na saúde de seu novo contratado. No ano passado ele teve alguns problemas que o levaram a ser internado.

Fausto, 73, volta à Band após 34 anos. Foi lá que o “Perdidos na Noite” surgiu e onde de fato ele despontou para o estrelado.

O programa estreia às 20h30.

tv aberta em 2022

espancou o sbt que ta jogado as traças

5 curtidas

a band com sangue nos olhos

4 curtidas

band em 2022

o faustao dando um sacode na emissora, nao duvido voltarem a produzir novela

2 curtidas

eles estão investindo mesmo na emissora né

A Band vindo com tudo, muito melhor que o SBT

1 curtida

dois anos q to pra assistir essa
esse ano eu começo

Novela não está nos planos do canal mas séries eles com certeza estão pensando sim em fazer pois a emissora quer voltar a produzir dramaturgia através disso

Alguém já assistiu vikings pra dizer se é boa?

os heteros gostam

1 curtida

band fadinha, q bom q ela ta reagindo

1 curtida

teve um tempo que eles estavam passando novelas turcas e portuguesas ne? nao sei pq nao hitou ja q elas tem mais qualidade q as mexicanas

Então eu vou gostar
n

1 curtida

deviam começar com uma serie mais pop
House of Cards não é para todo mundo

Fora que o canal tem um jornalismo de primeira

Bem melhor do a Record que saí fazendo jornalismo sensacionalista e mentirosa

a band podia comprar e exibir GOT
a Band ja exibiu outras series da HBO
o SBT chegou a anunciar GOT anos atras mas nunca exibiu

Também acho (apesar dessa série ser boa sim)

faustão, futebol, séries e filmes de peso, isso numa época que a record e sbt vivem péssimos momentos, tudo é possível, até a band crescer de uma maneira que ninguém esperava