Sensação no México e em boa parte da América Latina, a banda que conta com mais 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify vem enfrentando uma grande rejeição do público em geral.
O motivo? Taylor Swift. Não especificamente a cantora, mas sim a opinião de um dos integrantes da banda sobre a cantora que foi revelada em uma recente entrevista no YouTube, ao fim da entrevista o integrante Julio Ramires foi questionado o motivo de ser tão tranquilo em responder as perguntas, então deu-se a desgraça: “Nesses (mais de 20 anos) anos de banda eu sempre fui tranquilo, eu disse pra vocês antes da entrevista começar que sou como a Taylor Swift, uma mosca morta”.
A revolta tomou conta das redes sociais e fãs trataram de subir as hashtags #RespectTaylorSwift e #ReikisOverParty:
Acha que não pode piorar? Pois piorou: O mesmo integrante que fez o comentário é embaixador da UNICEF, e horas antes de toda a polêmica esteve nas redes sociais da mesma fazendo posts informativos anti cyber bullying. O post foi deletado e a participação da banda em um evento que iria acontecer semana que vem foi vetado.
Criticavam cancelamento quando isso afetava racistas ou homofóbicos, hoje em dia tão cancelando um homem por achar Taylor Swift sem graça
O nível que os millenials e zoomers chegaram