Banda mexicana Reik é barrada de evento da UNICEF e sofre imenso backlash após chamar Taylor Swift de “mosca morta”

Sensação no México e em boa parte da América Latina, a banda que conta com mais 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify vem enfrentando uma grande rejeição do público em geral.

O motivo? Taylor Swift. Não especificamente a cantora, mas sim a opinião de um dos integrantes da banda sobre a cantora que foi revelada em uma recente entrevista no YouTube, ao fim da entrevista o integrante Julio Ramires foi questionado o motivo de ser tão tranquilo em responder as perguntas, então deu-se a desgraça: “Nesses (mais de 20 anos) anos de banda eu sempre fui tranquilo, eu disse pra vocês antes da entrevista começar que sou como a Taylor Swift, uma mosca morta”.

A revolta tomou conta das redes sociais e fãs trataram de subir as hashtags #RespectTaylorSwift e #ReikisOverParty:

Acha que não pode piorar? Pois piorou: O mesmo integrante que fez o comentário é embaixador da UNICEF, e horas antes de toda a polêmica esteve nas redes sociais da mesma fazendo posts informativos anti cyber bullying. O post foi deletado e a participação da banda em um evento que iria acontecer semana que vem foi vetado.

pego no pulo kkkkkkkkkkkkk felizmente nunca ouvi falar

Criticavam cancelamento quando isso afetava racistas ou homofóbicos, hoje em dia tão cancelando um homem por achar Taylor Swift sem graça
O nível que os millenials e zoomers chegaram

1 curtida

Gente, o machismo

é os que canta malas intenciones?

1 curtida

pena

Bem feito

acho é pouco

Já trancou os comentários no Instagram pra evitar a fúria dos Swifties

Bem feito.

Reclama com a UNICEF.

Vou reclamar quando esse lugar virar de primeiro mundo e parar de ter síndrome de colonizado
Brasil 2.0

não fez nada de errado
estamos com você julio

pois muito que bem que seja boicotado

quem acha bom uma carreira afetada por chamar taylor swift de mosca morta só pode ser doente

Acho o Jesús Navarro um gato.

1 curtida

Mas o Julio não falou nada demais. Não acredito que o Reik com a trajetória que tem, está sofrendo backlash por causa de um “mosca morta”.

mas segundo os swifties é bem feito, ele e a banda merecem se resumir a somente isso agora
idade mental -7

é cada coisa que eu tenho que ler na bc bicho

Merece mesmo.