Tinha o banheiro de um supermercado que o funcionário participava kkkkkkkkkkkkkk era megrah falado na época
Vou ter que concordar
Trilhas>>>>
Safa (eu tbm)
nada
Tens uns malucos que tem é fetiche na possibilidade de serem pegos no flagra
Nunca me atraiu essa prática. Qualquer coisa relacionada a sexo, pra mim, tem que envolver pessoas higiênicas. E banheirão me passa uma vibe totalmente contrária a isso.
Tudo de ruim. Imaginar transar num local onde várias pessoas deixam seus resíduos e tu lá de boca aberta respirando aquele ar de merda com uma pica desconhecida na boca que até poderia ter acabado de sair de dentro do vaso púbico?
Tem um shopping aqui perto que colocou as portas das cabines do banheiro de vidro jateado. Não dá pra ver quem tá dentro, mas dá pra ver a sombra. Se tem só uma pessoa ou mais. E já percebi que sempre tem um funcionário lá limpando as pias ou passando pano, acho que é pra fiscalizar as pécoras.
a pessoa sentir tesao naquele retro-cheiro de mijo com detergente de eucalipto torando dentro da narina é uma pessoa adoecida
É loucura kkkk imagina se vc dar em cima de um hetero e ele te agride. Gay vai até o limite só pra conseguir uma mamada
Imagina mamar um pau mijado
As pocs estão tão moralistas
George Michael gostava
amiga estou enojado… vou me abster dos comentários
crime ! acho super nojento quem faz isso… é como falaram ali encima. imagina uma criança entra no banheiro e tem dois gaes nojentos fazendo isso é muito nojento e uma falta de caracter do crl