ART - 16/03/1993
TJD - 05/03/1992
Devo chutar o balde e gastar o que não tenho pra sair da rotina esmagadora ou é melhor me precaver?
18 26 01
Aqui mostra que você tem amigos muito leais e que te apresentam gente, mas que você tem buscado se conhecer melhor, e isso é muito importante. Vejo você tendo uma mudada de atitude e indo atrás amiga, ficou aberto se vai desencalhar ou não.
Mas você ta passando por uma fase importante e fazendo o dever de casa, no caminho certo você ta viu.
07 23 18
Amiga se sua preocupação é o emprego no futuro, você vai conseguir sim, esse curso vai ser bom pra você e será uma profissão a qual será muito leal a você e você a ela.
O que me preocupou é a enorme quantidade de carga negativa que saiu antes, você ta bem? Vejo gente ruim a toda sua volta
obrigado
vamox ver kkkkkkkkk
VCC - 27/11/97 - DEVO VIAJAR PRO VIETNÃ E FICAR 6 MESES LÁ EM UM PERÍODO SABÁTICO?
Eu fui reagnosticado com depressão e por conta disso e outros motivos de saúde reprovei uma matéria que não poderia ter reprovado, faltado um semestre pra me formar :choro:
PWD- 06/12/2002
Parece que cada vez as coisas estão piores e estou em um looping de tristezas. Vai melhorar?
VAR - 17/01/1994
Quero saber sobre futuro profissional. Quero me aventurar e tentar carreira no exterior, mas sempre tenho um pé atrás. Queria saber se é o momento e se me darei bem.
06 31 09
29 12 07
05 18 23
Amiga, ficou aberto, e já te explico, mas me parece que tem muitas chances de conseguir sim (Mas não foi uma coisa que veio com absoluta certeza)
Percebo como essa questão da promoção nebulou seu pensamento, e que você ta se clareando mais das ideias por agora, e sabe que tudo tem sua hora. Vejo que você trabalhou bastante pra isso acontecer, e está carta 05 que aparece aqui, está espelhada na 09, que me leva a crer que você vai conseguir, e que será uma vaga da qual você vai gostar.
Mas junto com isso saiu outras 2 cartas muito negativas pro futuro, de forças ocultas que vem atuando contra você, vindas de uma mulher (ou algm de energia feminina). Mas vejo que teus amigos lá dentro estão ao seu lado.
tiago gomes de souza 29/01/1998
amiga só queria saber sobre a minha vida profissional e amorosa (principalmente amorosa) para ver se estou no caminho certo ou se preciso me mexer mais ainda
a nossa ultima leitura foi meia aberta para mim, eu não consegui compreender kkkkk
fddsa 04/11/97
vou conseguir ir pro show do rbd e da taylor?
eh pergunta seria kkk
Pode enviar na mp @Laura?
Amiga tu quase perdendo o timing dessa relação, tinha tudo na sua mão mas tua falta de atitude ta deixando ele escapar entre os dedos.
Apesar de vocês não terem impedimentos para uma relação, a família de um de vcs 2 está sendo estraga prazeres e despejando cargas negativas, eu vejo que vocês podem sim engatar num romance, mas que essa família vai impor muitos obstáculos a vocês 2.
Posso mandar na mp?
vou enviar na mp, laurinha!
Amigaaaaa