Baralho da Laura - O primeiro no novo Forum - Só pra quem Acredita (Encerrado)

1 curtida

@Laura me responda

1 curtida

LNAM 11/09/1996

Minha pergunta é sobre o caminho profissional que decidi seguir, dará certo? Devo continuar nessa direção? Trará retorno financeiro?

GDNG - 16/11/1999

estou em um conflito em relação ao meu emprego e as vezes fico esgotado por causa da imensa cobrança causada por terceiros. contínuo aonde eu to por um certo tempo ou é melhor eu pular para um novo terreno?

Ncc + 01/09/1997

Queria saber sobre minha vida profissional, se irei arrumar meu primeiro emprego logo. E quando minha vida amorosa vai pra frente (solteiro).

nao sou a Laura mas a sigla do teu nome ja lhe responde desejo forças

Laura, não pude agradecer pelo seu jogo no fórum anterior. Bateu tudo mesmo. Consegui o meu emprego

3 curtidas

largue tudo e vire lutador…

3 curtidas

To nervosa

amiga nenhum homem resiste a um xamego latino
ele planeja largar a corna ao menos?

Se o Bac liberasse as mps eu te contaria a história toda

Libera aí, Bac

Kavs- 12/10/1981

E

Gvvg- 20/03/1986

O que o futuro guarda pra gente?

Ta, eu resetei e consegui entender melhor o que se passa, veja se bate.

33 35 19
23 12 36
03 02 30

Aqui vejo que pintou uma oportunidade de ir embora (ou mudar) e você aproveitou e foi, pq tinha energias negativas as quais você precisava se livrar. Você acertou em fazer isso.

Vejo que você se sente estagnado, e com obstáculos em seus caminhos, mas as cartas te pedem calma porque tudo tem seu tempo.

Respondendo diretamente sua pergunta, é pra guardar o dinheiro e ser prudente, tem coisas boas chegando pra você.

Você talvez se sinta um pouco sozinho, mas tenha calma que as coisas vão se ajeitar, eu vejo muitas vitorias aqui pra você.

2 curtidas

ai amg eu imagino
espero q as coisas se resolvam e q tudo de certo pro seu lado, e q seja logo

ngm merece sofrer na mao de macho

APAGAAAAA KKKKKKKKKK

L S P

21/06/94

To solteiro, e sobre relacionamento?

eh tao bom pegar as siglas e ficar imaginando os nomes
sai as coisas mais doidas do mundoh

LMX 01/12/1996
Você vê sucesso em um prova específica que farei no início de agosto?

VHCL + 01/07/1994
Amiga, vou conseguir um novo emprego, o meu emprego atualmente está um porre, tô quase pedindo a deus pra ser mandado embora mas queria saber se vou arrumar alguma coisa logo.

I M S 15/06/1991 + L F B 26/01/1997 (somos casados)
Vamos conseguir vender nossa casa logo? Muitos planos dependendo dessa venda acontecer e o tempo tá acabando…