Baralho da Laura - Tema Livre - Sábado 15/07 (encerrado)

Agora temos uma marcação, @Cartomantes, para quem quiser ter uma comunicação mais próxima e receber notificação quando tiver leitura acontecendo.

Repassando como funciona:

1. Nome Completo ou Iniciais + Data de Nascimento + Pergunta OBJETIVA
  2. Perguntas sobre vida amorosa, eu preciso do status atual que você se encontra (Solteiro, casado, divorciado, etc), ajuda muito na hora de interpretar.
  3. Para fazer sinastria Amorosa (Templo de Afrodite) eu também preciso do nome/inciais + data do seu par e em que fase o relacionamento está.
  4. Se quiser dar um BREVE contexto a sua pergunta fica a vontade, mas não é obrigatório.
  5. Eu posto so numero das cartas na ordem em que elas saem pra ganhar tempo, com esse numero vocês podem buscar as cartas e seus significados, se assim quiserem. Lembrando que uso Lenormand (Baralho Cigano). Tarot é uma outra ferramenta da cartomancia, bem distinta dessa.
8 curtidas

IFS
18.01.97
Nena, vou me encontrar xom meu namorado agora e to sentindo ele muito estanho. É algo comigo?

PDSdP - 13/12/2005

queria um conselho de como parar de procrastinar e focar nos estudos pro Enem
e tbm queria saber se farmácia é uma boa escolha de curso pra mim

V.C.d.A - 24/03/1995

Minha pergunta: tô pensando em investir em vídeos pro tik tok pra tentar ganhar dinheiro, mas tô insegura demais, não sei se continuo no mesmo nicho da página, ou abro o assunto pra entretenimento geral, que eu também gosto muito de falar. Tô muito indecisa, gostaria de que as cartas me dissessem se estou no caminho certo com a página de nicho, ou eu devo abrir o leque de assuntos que vou me dar melhor?

NCDM - 08/04/2003

Irei passar por mudanças na minha vida em breve de modo geral eu sinto, vou conseguir me adaptar bem à elas? Alguma coisa muito boa a caminho? Me tornarei uma pessoa melhor e mais forte?

lau, tem um amigo querido cujo aniversario esqueci, o considero bastante, mas desde o ocorrido sinto que nos afastamos. nao sei se é noia ou nao.

independente, eu fiz algo que deixou ele magoado? (o meu é MDBB, 20/05/1998 e o dele RMM 22/06/1996)

GDPN - 13/08/1999

queria um conselho sobre em como parar de procrastinar e colocar as tarefas que eu tenho para fazer em prática, qual rumo eu devo tomar? estou totalmente perdido e sem o que fazer. não sei se foco em historia ainda ou faço enfermagem. e quanto ao ciclos de amizades, o que baralho me diz sobre algumas pessoas? eu devo me afastar de algumas e respirar por novos ares?

Kcsg - 11/08/1993 Por que nessas últimas duas semanas aconteceram tanta coisa ruim na minha vida.Vai melhorar? qual é o aprendizado nisso tudo?

TVDSR 29/01/2004

quero morrer, irei superar essa fase?

23

27 04 01
13

Ele ta tendo problemas em casa / com a família, não é você.

As respostas que você busca ta chegando e não vai demorar não, talvez seja hoje já.

Sua tarefa é permanecer com o coraçãozinho cheio de alegria e tentar curtir.

Obrigado, amor
Ele acabou de chegar inclusive
Beijoca

queria saber se há alguma perspectiva de as coisas melhorarem no trabalho, nena

11 35 05

Ta te faltando controle e disciplina amiga, você ta com a energia estagnada.

Você precisa ter firmeza, saber que o que você ta fazendo é pra você e apenas pra você, e só tem que prestar contas pra ti mesmo. Ignora a pressão que vem de fora.

Você tem que se enxergar merecedor tbm, que merece isso que você ta buscando, então você entrará em uma fase de prosperidade e de colheita.

refazendo do outro tópico

GMR
26/09/1994
solteiro

1. fiz uma boa coisa cortando relação com ele? fico me perguntando se ele tá lidando com isso ou cagando
  2. minha viagem vai sair de fato? se sim, é num futuro próximo?

A.B.S.L
02/08/1997

Amore, consegui passar num processo seletivo em uma grande empresa mas tô com medo de sair do meu emprego atual, sabe? No sentido de não conseguir gostar do ambiente e tal. Queria saber se tô tomando a decisão certa em sair de onde eu tô, pq essa empresa paga bem

RFSS 20/05/2004 - solteiro

queria um conselho sobre a minha vida amorosa. vou conseguir desencalhar esse ano?

GBAC 13/10/1991
DS 12/08/1990

O que ele sente por mim? É apenas amizade e pentelhice ou tem algo oculto?
Somos apenas colegas
Se aparecer alguma coisa nas cartas referente só a mim, pode dizer também

12
32 23 19
28

A questão central aqui é que você ta muito preocupado com o julgamento a sua volta e das coisas que podem vir a falar de você, quando deveria ser que você ta bem e gosta do que faz.

O baralho deixou bem marcado em 3 cartas, que depende só de você essa questão, ou abrir ou seguir o nicho, tem que parar, refletir a sua volta e quais resultados você busca, então fazer a melhor escolha.

Sua intuição ta aflorada ultimamente, então você ta em um momento propicio para buscas e encontrar essas soluções.

VSM
23/12/1998

Vou conseguir um emprego novo? Já tô há um tempo mandando currículo e fazendo entrevista e agora já tô desanimando…

F.E.O.M. - 23/09/96
solteiro

Encontrei com esse macho 3x por coincidência nas minhas saídas à noite, ficamos todas as vezes, achei ele um fofo e sinto que gostou de mim, mas preferi não trocar contatos, se for destino e nos encontrarmos de novo, seria um sinal pra investir?