Barraco no Miss Bumbum: candidata derrotada arranca faixa da campeã no palco: 'Roubado!'

A final do concurso Miss Bumbum 2021, realizada na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, e apresentado por Andressa Urach, terminou em barraco. A confusão começou quando as modelos Luna Le Blac, representante de Minas Gerais, e Juh Campos (Roraima) foram declaradas as vencedoras, mas uma delas acabou tendo a faixa de campeã arrancada por uma das concorrentes em pleno palco, ao vivo.

Taty Sindel, ex-atriz do “Zorra total”, representante da Paraíba, não concordou com o resultado e se rebelou no palco, tirando a faixa da vice-campeã, jogando no chão e ainda gritou para as câmeras: “É roubado!”. Assista:

Candidata derrotada arranca faixa da Miss Bumbum

O desespero para ver quem chama mais atenção e ser chamada pra fazenda 13 haah

1 curtida

Meu deus kkkkkkkkkkkkkkk

Que barraco hein kkkkkkkkk

A que perdeu a faixa muito banana né? Eu teria voado no cabelo da barraqueira e arrancado um chumaço de aplique, com ctz taria na fazenda. Perdeu

Incrivel como as vice-miss bumbum são sempre barraqueiras :haha:

fiz até gif do momento lendário

A pavimentação pra Fazenda 2022.
Março

Abril

O coldplay tocando, a Urach virando comentarista de barraco, que video maravilhoso :aaaa:

Acho que merece muito essa vaga se conseguir. É estas pessoas que eu quero na Fazenda: completamente desesperadas por midia e capazes de fazer qualquer coisa para aparecer. Planta eu vejo na janela da minha vó :aaaa:

Miss Bumbum claramente escolhe suas campeãs da maneira errada né, as vices sempre rendendo mais.

1 curtida

A Urach pedindo desculpas em nome do concurso pelo ocorrido hahaahah