Barraco no trabalho: me ajudem a decidir meu destino

Fiz um megra barraco agora a tarde com meu gerente e foi horrível.

Eu ja estava me sentindo injustiçada ha um tempo ne, por conta de umas coisas que vivenciei (injustiças, gente sendo tratada mal, mentiras etc) e hoje aconteceu algo que foi a gota d’água (ele me acusou de algo que não fiz e eu me exaltei, comecei a falar alto e brigar, a empresa toda parou pra assistir o show de horrores que eu dei)

Aí eu peguei minha bolsa e vim pra casa, dizendo que eu jamais pisaria ali. Ele me ligou, sentou o cacete em mim e disse que se eu quiser voltar na segunda estará de braços abertos e pronto para virar a pagina.

Mas bichas…tô tao envergonhada que nem sei se volto mais. Jamais sejam reativas como eu fui pfv.

O q vc acha q eu devo fazer?

• Volte belissima segunda, como se nada tivesse acontecido
  • Volte diferente na segunda, faça a linha redimida e peça desculpas a todes pelo show de horrores que vc deu
  • Não volte mais. Procure outro emprego.
0 votantes

oxe amr kd os dialogos??? narra direito

Fiz acordo para não ter que gastar meu réu primario e ser enquadrada em homicio qualificado por motivo torpe.

Meu trabalho é tipo prova de resistencia do BBB, mas eu aturei por necessidade mesmo.

porque?

Bicha tu vai sair sem eira nem beira? Faz um inferno pra ele te demitir e vc garantir seus direitos

Depende ami

O emprego é bom? Paga bem? Você tem algum outro prospecto?

Às vezes temos que engolir sapo pra pagar as contas mesmo, infelizmente

eu tava tentando me concentrar em algo e o pessoal tava de palhaçada e fazendo barulho, aí dei uma pisada

Tu ta a quanto tempo la? Vai perder teus direitos?

Resumo

Pior que ele vai se achar no direito de te humilhar tanto se tu voltar

Você só não colocou O CONTEXTO

Não dá pra opinar assim, não sabemos nem se vc tinha razão

2 curtidas

Primeiramente Eu fui acusada de boicotar o sistema pra não trabalhar

Aí fiquei puta e mandei ele tomar cuidado com as acusações que fazia, afinal eu tenho 4 anos de casa, não 4 dias, e ja dei provas o suficiente da minha indole, ao contrario dele

Aí ele mandou eu abaixar o tom de voz

Aí eu respondi: to usando o mesmo tom que vc usa pra vc ver como é bom ouvir alguem gritar no seu ouvido 44 horas por semana

Aí ele disse que o tom de voz delu era esse mesmo, pois ele tem uma origem humilde, da roça, é naturalmente mais escrachado

Aí eu disse q eu tbm era da roça e que apesar disso, minha mãe sempre me deu educação pois ela cabe em qlqr lugar

Aí ele perguntou se eu estava passando por algum problema pessoal, pois tava mto sensível, e disse que trabalho é um lugar para trabalhar e não para agradar a todos e fazer amizades

Aí eu respondi que eu tbm não estava esperando amizade, estava apenas querendo manter uma boa relação com as pessoas que sou obrigado a conviver 10 horas por dia pra ganhar 2 mil reais por mês

Aí ele mandou eu novamente respeitar ele e eu peguei minha bolsinha e saí pisando duro, peguei um uber e vim pra casa chorar

1 curtida

botei agora

bicha eu me achava megra calma
mas surtei mto
Que sentimento horriveeeeel

2 mil só

Não tenho outro em mente não

amg q situaçao
mas nao tem o que fazer, melhor chegar lá segunda, pedir desculpa e seguir seu fluxo
quem sabe por conta dessa rusga ele passe até a ser menos agressivo com o time

kkkkkkk lembrei daquele caso do twitter defendendo o pedreiro homofóbico

kkkk

Vergonha você já passou, agora volte lá pela humilhação e continue empregada