BARRACO: Superman bissexual causa treta entre Douglas Souza do vôlei e minion da seleção brasileira

Maurício Souza criticou, em seu perfil do Instagram, a revelação de que o atual Superman, Joe Kent, é bissexual. O jogador de vôlei ironizou a informação divulgada pela DC Comics, que publica a HQ.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar.”

Diante da repercussão, Douglas Souza, companheiro de Maurício na seleção brasileira, rebateu hoje a publicação e deu início a uma troca de farpas entre os jogadores.

“Engraçado que eu não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte”, escreveu Douglas Souza em seu perfil, que teve apoio de outros nomes da modalidade.

Se a postagem de Maurício havia recebido comentários de outros jogadores de vôlei — como Sidão e Wallace, que deram seus respectivos pontos de vista concordando com a reprovação de Maurício —, Douglas Souza também recebeu apoio em seu comentário na rede social. Sheilla, Fabi, Carol Gattaz, Erika Coimbra e Gabi comentaram a foto e apoiaram a reflexão levantada pelo ponteiro.

Em “resposta”, Maurício fez outra postagem em seu perfil no Instagram, também hoje:

“Para cima de mim não! Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!”, escreveu ele em uma foto com a seguinte frase: “Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais.”

@DCnautas @Esportistas @Volei

17 curtidas

Douglas lenda!

tem que chutar esses porcos preconceituosos mesmo.

4 curtidas

Maurício em 2021

quero esse vagabundo homofobico na cadeia é isso que eu quero

23 curtidas

Vai ter viado dando o cu nos quadrinhos

aceitem isso de uma vez por todas

3 curtidas

Eu tô chocando na proporção disso. Algumas semanas atrás foi o Robin e ninguém ligou. O filho do Superman se assume bi e todo mundo tá falando.

2 curtidas

“Onde vamos parar”
Em um mundo mais diverso e inclusivo

8 curtidas

insuportavel
bolsominion nojento

4 curtidas

o wallace comentando kkkkkkk

1 curtida

todo mundo já tava acostumado a jogar o robin nesse espaço de queer, acho que com o super fere o ego do povo

imagina se fosse o stark? KKKKK

1 curtida

a repercussão disso ta bizarra

mas as gayzonas da bc juram que homens bissexuais são megrah mais aceitos na sociedade

realidade: lidos da mesma forma que gays pelos heteros

4 curtidas

Esse Maurício tem muito ódio de gay

1 curtida

Amo que o reizinho não deita

2 curtidas

O engraçado que nem é o Clark Kent que se assumiu. É o filho dele. lol.

3 curtidas

o robin não causou mais só pq n é o personagem principal, apenas isso

qualquer coisa que fuja minimamente do ideal de masculinidade os heteros já espumam e dão chilique

O Wallace Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa seleção brasileira tá só o pó.

2 curtidas

Esse aí é minion convicto. Podre

Fico pensando no coitado do Douglas no meio desses nojentos

4 curtidas

90% só está criticando por criticar msm kkkkkkk a maioria nem leu e deve achar q é a msm coisa

ele se aposentou

nossa mas eu fiquei com ódio disso que eu li

queria ficar numa sala só eu, uma faca e esse homofobico de merda