Batalha de Singles de Titãs: Madonna x Janet Jackson

Em singles acho difícil pra Janet, muitos dos sucessos dela não aconteceram aqui no Brasil. Mas em álbuns eu acho muito próximas

1 curtida

A Madonna gosta de oferecer uma batalha inquestionavel

Miss you much x like a prayer

All for you x frozen

1 curtida

Esse topico foi inspirado pq vi na internet alguem falando q Nasty era melhor q papa dont preach
Eu fui ouvir nasty pq eu AMO papa dont preach
E achei q a peasoa estava alucinadíssima, pra mim nem se compara kkkk daí resolvi fazer um levantamento pra ter um panorama geral do q a BC acha , ja q aqui muita gnt curte a janet tb

Curtem, agora comparar ja e diferente

1 curtida

Vim disposto a votar no single AFY que amo, mas contra Frozen é sacanagem né… rsrs

1 curtida

Janet em quase tudo

Porém amo igualmente as lendas do pop

1 curtida

Amigo eu acho q vc votou janet em tudo kkkkkk pra equilibrar o resto do pessoal da BC q nem deve ter ouvido varias da janet e saiu votando em madonna ne

Ate Hung up x feedback vc foi de feedback

1 curtida

Culpa do wikipedia, n minha rs

1 curtida

ai true blue faixa vencendo when i think of you = quem votou não ouviu nenhuma das duas kkkk

A madonna perdendo 0 enquetes de singles aqui na BC e eu ja fiz com varios artistas kkkkk

Pior q eu ouvi e acho true blue melhor
Mas when i think of you nao é ruim , só achei menos memoravel

Eu amo a faixa TB, sempre voto nela nas enquetes aqui rs

É o single mais fraco do true blue pra mim, e mesmo assim acho uma musica bem unica e extremamente fofa
O nível dos singles desse album

1 curtida

eu acho o control MTO superior enquanto album
mas os singles do true blue sao matadores
papa don’t preach ent eh uma pop perfection q eu colocaria facilmente entre as 10 melhores da madonna

1 curtida

alem da janet e madonna, vc gosta mais do q?

Meu top 5 da madonna é

Like a Prayer
La Isla Bonita
Frozen
Papa Dont Preach
Hung Up

Consolação: Vogue

old q when i think of you massacra

Sim, eu acho ela cute demais <3

Da uma sensação de “acordei feliz mesmo sem motivo, vou dançar me enrolando nas cortinas” kkkkkkk

1 curtida

música revolucionária

1 curtida

lindo top 5
so nao é perfeito por hung up

1 curtida