Batalha de Singles: Lady Gaga X Madonna

on topic: as produções da madonna soam fresh até hoje

6 curtidas

Gaga foi a artista que me fez ver que existe talento além do rock/metal/mpb/jazz

Gosto da volta por cima que ela deu com o Cheek To Cheek/Joanne/A Star Is Born, mas quando ela voltou pro pop, eu esperava que ela voltasse com algo mais vanguardista ou que mirasse no topo e tals. Mas ela virou coadjuvante de si mesma. refém de si mesma. Me entristece

3 curtidas

Cara a run de Erotica -Music é IMPOSSIVEL de superar.

Queria que a Gaga fizesse algo no nível, mas não foi capaz.

Ainda assim, duas artistas impressionantes

1 curtida

Quais amg? Pq stupid love x secret vc foi de stupid love
Estragou os 100%

mim dexa kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Até desfiz o voto amg, fiquei com vergonha kkk

6 curtidas

Penso assim tb
No pop parece q ela n se encontrou
No mayhem foi o melhor q ela ja fez desde 2011 mas msm assim n ta 100% no elemento dela

1 curtida

Old

Amo que com o passar dos anos as produções e as composições foram ficando ainda mais sofisticadas. A doll pode não ser uma vocalista de referência mas é uma artista cheia de repertório cultural, isso impacta muito na qualidade das obras.

1 curtida

O gagahatecard

2 curtidas

Votei em Material Girl, Into The Groove e Express Yourself

1 curtida

primeiro tava marcando todas da gaguxa depois começou a desandar

4 curtidas

Mayhem tem bons momentos mas parece um remake da carreira. Ela NÃO está em fase mais disso.

Mas eu prefiro não opinar sobre a carreira dela. Toda vez que achei que ela ia morrer comercialmente, ela arranjou um jeito de voltar. Então deixa essa maluca fazer o que ela cha que tá fazendo

1 curtida

era a warner que escolhia os singles da Madonna? Mds não na teve um erro nesses anos todos do tópico

3 curtidas

é muito contrastante, kkkkkkkkkkk,

1 curtida

KKKKKK

Pq chuchu? kkkk

Respeitem o erase
O divo é IMPARCIAL

1 curtida

nossa foi a maior injustiça do tpc

alejandro é uma masterpiece incomparável assim como BR, PF e ppzz

1 curtida

Era uma escolha conjunta, onde claro, a Warner tinha mais força. Com a Maverick ela passou a decidir de forma mais efetiva mas ainda assim não detinha 100% do controle do que iria ser lançado.

1 curtida

O trem saindo dos trilhos a partir de Applause x Like a Prayer

1 curtida