BATWOMAN: Warner se pronuncia sobre acusações de Ruby Rose

Hoje pela manhã, os fãs de Batwoman foram pegos de surpresa com a longa denúncia feita por Ruby Rose , que viveu a heroína na primeira temporada da série. Agora, a Warner Bros. Television se pronunciou sobre o caso.

Ruby Rose acusou os produtores, elenco e a CW de serem abusivos e de não darem o apoio necessário para o elenco. Entre suas denúncias, ela afirma que não se demitiu (como havia sido dito após sua saída), conta sobre os graves ferimentos que sofreu, revelando que foi obrigada a voltar a trabalhar sem que estivesse totalmente curada.

A atriz também discorre sobre os diversos acidentes gravíssimos que ocorreram nos set de filmagens — que resultaram em queimaduras de terceiro grau, pessoas ficando paraplégicas e mortes de dublês — além da conduta imprópria de colegas de elenco, como Dougray Scott , que, segundo ela, machucou uma dublê e era abusivo com as mulheres.

Segundo a Rose, o estúdio não deu nenhum tipo de apoio para as vítimas dessas situações, sendo ela uma das poucas pessoas a falarem sobre essas condições desumanas. Ela ainda afirma que tem uma série de provas para apoiar suas acusações.

Agora, a declaração da Warner Bros. Television , divulgada pelo Deadline, não fala sobre nenhum dos pontos levantados por Rose, nem mesmo sobre os graves acidentes mencionados pela atriz. Tudo que é dito é que Rose foi demitida da série após várias reclamações sobre seu comportamento. O comunicado diz:

“Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atingir os produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, [decisão] baseada em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas.”

Após a saída de Ruby Rose no final da primeira temporada, Wallis Day retornou como Kate Kane para encerrar o arco da personagem na segunda temporada. Atualmente, o papel da Batwoman é vivido por Javicia Leslie , atriz que encarna a personagem inédita Ryan Wilder. A terceira temporada da série já está sendo exibida nos Estados Unidos.

Não negaram NADA do que ela acusou eles kkkm

É hoje que a CW fecha, obrigado Deus

1 curtida

A CW deve ser horrível mesmo de se trabalhar

1 curtida

Em 3 temporadas a Batwoman já foi vivida por 3 diferentes atrizes? É isso?
Se for, bate com o que ela fala sobre a situação de trabalho ser péssima.

deram uma notinha e ficou por isso kkkkk

old q a Rose tá falando a verdade, ela foi super detalhista, deu datas, nomes.
e como de costume essas empresas fingem q não são com elas

Auge que só falaram que ela foi demitida pelo comportamento pqp

Ela falando que viram o rosto do cara derretendo… As DUAS MORTES no set da série…
Eu fiquei horrorizado lendo

Não, a personagem dela foi substituída por outra atriz e uma personagem original foi criada pra ser a nova protagonista e ser a Batwoman.

1 curtida

lixos

pesado né, mas acho q é só a ponta do iceberg
deve ter MUITA coisa q foi abafada pela cw

Eu tô chocado com ela falando das mortes das pessoas no set de filmagem!
Morto com cw abafando os casos

e começou o desespero da produção

e vamos de tentar desacreditar a vitima

Previsíveis, vão começar a pintar ela de difícil

A rede TV americana

o engraçado é que NINGUÉM até agora negou as acusações dela sobre um membro da equipe ter tido queimaduras de 3º grau e outra ter ficado tetraplégica, fora as duas mortes

1 curtida

então mas essas são coisas muito graves e fáceis de provar, será que não tem nenhum jornalista de veículo grande investigando? é só achar as provas e jogar no mundo e pronto, a warner/cw tá fudida

alguém vê essa série porca?

1 curtida

querem pintar ela como vila tbm amiga

Previsível que iriam usar esse argumento de comportamento e agir como se ela tivesse com dor de cotovelo por ter sido “substituída”.

CW lixo.

a wc é uma corporação imensa… imagina alguém se meter nessa história? tem que ser um michael moore da vida

2 curtidas