BBB 24: Globo negocia com Nany People para quadro de humor no reality

16298136776124fbadceebd_1629813677_3x2_x

A Globo começa a definir detalhes sobre a próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia em janeiro. A comediante Nany People, conhecida por diversos trabalhos na televisão, negocia a participação em quadro do programa.

A ideia é que ela tenha um espaço para realizar um resumo da semana de forma bem-humorada, usando seu olhar apurado.

A ideia com o nome de Nany se deu por ela se destacar em quadros como o Caldeirola, apresentado no Caldeirão com Marcos Mion nas tardes de sábado.

Para amigos, Nany diz que está animada com as negociações e espera que elas deem certo. Além de Nany, a Globo também conversa com o ator e humorista Luís Miranda, como informou o jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Nany People e Luis Miranda seriam substitutos diretos de Paulo Vieira e Dani Calabresa, que deixam a atração. Paulo tem outros projetos, como a série “Pablo e Luisão”, que será gravada para o Globoplay, e a nova temporada do The Masked Singer Brasil, onde será jurado.

Já Dani Calabresa não tem nada em vista na Globo, mas seu CAT BBB não caiu no gosto do público nos dois últimos anos. A ideia da emissora é reformular para dar frescor.

Nany People já tem experiência vasta em televisão. Antes de trabalhos na Globo, Nany trabalho com Hebe Camargo (1929-2012) por seis anos no SBT, e como repórter de programas na Band e na RedeTV!. Como jurada, também participou do Programa do Ratinho no SBT.

O BBB 24 estreia em 8 de janeiro, e seguirá com Tadeu Schmidt em sua apresentação. A atração já é sucesso comercial, e vendeu todos os seus patrocínios, com arrecadação prevista acima dos R$ 1 bilhão.

2 curtidas

amo, ela não precisa se esforçar pra ser engraçada.

1 curtida

Ela me passa uma vibe meio gloria groove de querer agradar hetero

A Nanny vai fazer 60 anos em 2025, é natural que ela tenha uma visão mais antiga de como deve se portar

1 curtida

Laura cardoso e cher lendo isso do alto de seus 200 anos

1 curtida

As duas são heteros

Imagina ter sido LGBT na época da ditadura e na época da aids, por isso eu digo que essas pessoas geralmente se portam diferente da juventude LGBT que já apesar de não ser perfeito agora, é bem diferente da época que a Nanny era jovem

1 curtida

ela é muito diva

me poupe porra

a doll vai entregar tanto, ela é altamente carismática e talentosa. Ela já participou da farm e do LOL Brasil também, já tem xp em reality :aaaa:

drags com bolsonaro

Ela é mulher trans :wtf:

Humor e piadas

Apoio a ideia

Laura Cardoso? A velha bff da Antonia Fontenelle
Coragem

Gosto dela. As vzs fala umas besteiras, mas prefiro ela do que esses humoristas atuais que não tem nenhuma graça, tipo Tata Werneck.

acho ela uma fada

gosto dela

Meu deus

A Globo já tá preparando pra dar o papel de Odete Roitman pra ela do jeitinho que o Aguinaldo queria.

A doll se sairá muito bem, ela é ligeira e o humor dela realmente é engraçado.