'BBB' 24: irmão fala do apoio de Leidy Elin durante transição de gênero: 'Nunca largou a minha mão'

Leidy Elin, do “BBB 24”, é muito próxima da família, principalmente do irmão, Thomas Magalhães. O chef de cozinha de 28 anos passou por uma transição de gênero e teve o apoio da irmã no processo. Ele conta como é a relação:

— Leidy sempre diz que me ama de qualquer forma, sempre me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo eu sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem. Às vezes, tem um atrito ou outro por ela pegar minhas camisas e tênis.

O rapaz, que é casado, iniciou a transição há cinco anos:

— O início foi bem complicado, digo por questões internas minhas, de aceitação. Hoje em dia é tranquilo. Minha família me ama do jeitinho que sou, sou grato por tê-los. Tenho muito apoio da maioria, e a maior parte me respeita. Isso é ótimo para mim.

40 curtidas

leidy lendaaaaaaa

Ela vai da a volta por cima na medida que o davi da a volta por baixo

20 curtidas

Que legal

Quando eu pensava que não poderia admirar a doll ainda mais após ela jogar a mala do Cuvi na piscina, me vem esse relato do irmão dela.

:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

11 curtidas

anja
um dia sera aclamada

Agora pergunta se o cuvi faria o mesmo kkkkkkkk

16 curtidas

Quem nunca brigou com irmão por causa dessas coisas kkk

ele largaria a mão

Diva

Linda

Que bacana.

Que fofos

Ela merece o mundo

a leidy é um anjo msm neah
tadinha da doll definitivamente nao merece o hate que sofre
calabresos voces vao pagar CAROOOHH eu profetizoh

Lenda

Davi, lixo

5 curtidas

Não, na vdd ele pegaria pela mão e arrastaria o irmão até a igreja mais próxima pra fazer a reversão

1 curtida

lenda, espero mto que ela dê a volta por cima

A maior. O cuvi teria incentivado cura gay.

o que meu cuvi faria nessa situação?

1 curtida