'BBB' 24: mãe de Isabelle analisa relação com Davi e fala dos procedimentos estéticos feitos pela filha

Nos últimos dias, houve muitos comentários na internet sobre a relação de Isabelle e Davi no “BBB 24”. Os dois já afirmaram, no confinamento, que o sentimento é de amizade. Fora da casa, até a mãe de Davi já especulou a possiblidade de um romance. Porém, para Jaqueline Nogueira, a mãe da cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins (AM), os dois são apenas amigos.

— Eu não vejo maldade. Como mãe, sei a índole da minha filha, e eles falam que são como irmãos lá dentro. Ele tem esposa, já falou que está com saudades dela, acho que ele não vê outra mulher dessa maneira. Eles se respeitam e são amigos. Falam que querem levar para fora da casa essa amizade. E a Isabelle também nem é muito de namorar, só teve três relacionamentos na vida — analisa.

Parintinense, Jaqueline conta que, nos dias em que Isabelle esteve no paredão, a cidade inteira se mobilizou para ajudar a sister a permanecer na casa. Ela já foi para três paredões, e os números de votação impressionaram. Na primeira, a participante teve 61,02% dos votos para ficar, concorrendo com outras três pessoas (Juninho, Alane e o eliminado Luigi). Já nas duas berlindas seguintes, quando o público decidiu quem sairia da casa, ela recebeu apenas 1,06% e 3,07% do total de votos.

— Quando ela está no paredão, a cidade toda para. É um corre-corre para lá e para cá, as pessoas me ligam e me pedem para ajudar quando a internet não está funcionando. Até mesmo aqui em Manaus a internet oscila às vezes, imagina em Parintins. Só agora estamos tendo um descanso, depois de três semanas sem conseguir fazer nada — conta Jaqueline.

Jaqueline diz também que Isabelle frequenta o Festival de Parintins desde os 3 anos de idade e que sempre teve o sonho de fazer parte da festa. Ela primeiro integrou o conjunto de baile, como dançarina, depois venceu concursos para ser porta-estandarte e Rainha do Folclore. Por fim, foi escolhida como cunhã-poranga, que representa a mulher mais bonita da aldeia e expressa a força da guardiã da natureza.

Até quem é da torcida do boi “contrário”, que é como a nação vermelha do Boi Garantido se refere ao Caprichoso, se mobilizou para ajudar Isabelle a seguir no jogo. O perfil oficial do boi Caprichoso convocou seus seguidores a votarem pela permanência de Isabelle na casa:

— Está sendo uma grande festa, tudo de maravilhoso. Tenho muito orgulho por ela estar conseguindo trazer toda essa visibilidade para Manaus e para o Festival de Parintins. É muito importante ter essa representatividade.

Dentro da casa, Isabelle faz questão de dizer que joga sozinha, sem pertencer a um dos grupos formados pelos outros participantes:

— Ela é muito independente, tem sua própria opinião. Ela não gosta de ser mandada nem pela mãe dela, imagine pelos outros (risos).

Vaidosa, a sister costuma frequentar bastante a academia da casa. Jaqueline afirma que a filha sempre se preocupou com a aparência. Logo no início do programa, viralizaram nas redes fotos da participante antes dos procedimentos estéticos. A mãe comenta:

— Ela já colocou silicone nos seios há três anos. Fez preenchimento labial, porque os lábios dela eram bem fininhos. Mas em nariz, abdômen e bumbum ela não mexeu.