isso aqui da pra ver q foi muito calculado
ele claramente ta olhando pra frente kkkk
Os fãs achando graça a agressão, gente
#foraDAVIDOLLABELA
se fosse alguem se jogando nele
NOSSSA
agrediram nosso menino
A manca esbarrou nele um dia e tiraram ela pra Cristo
Se tivesse sido ao contrário isso de hoje, já estaria um inferno aqui fora
Público de BBB SEMPRE foi hipócrita, desde os primórdios, isso nem me choca. Ela e Michel são muito atacados por irem contra o favorito.
Os fans do Davi invadindo as redes do Michel pra falar que ele faz buylling kkkkkkkkkk
Eles são bem amargurados kkkkkkk
Mexeu com o Davi mexeu com os Calabresos
Mexeu com os calabresos mexeu com a Anielle Franco
Mexeu com o Anielle Franco mexeu com o Lula
Mexeu com o Lula mexeu com os Brics
Mexeu com os brics mexeu com o China
e ai vai encarar??
Tomara kkkkk
Eu de vdd acho q a nanda não sabe das agressões
Ela sendo subterrânea usaria isso em algum momento já q ela não vai com a cara da Camargo kk
Rod sabe sim mas sabe q se levantar essa pauta pode sobrar pra ele também
se tem algo que eu acho absurdo em reality é esse sadismo das torcidas em irem na vida pessoal/profissional do participante
um monte de fã do Davi descredibilizando o fato do Michel ser professor só pq eles são rivais lá dentro, julgando a competência dele por conta disso
o mesmo rolava no bbb21, com os fãs da cacta indo na página da clínica que a Thais trabalhava como odontopediatra pra falar pra demitir ela pq ela era “xenofobica”
Acho isso horrivel
A mãe da Fernanda literalmente não queria ter uma filha mulher e jogou isso na cara dela a vida toda, além de fazer pouco caso até pros filhos dela. O lance dela com a família não era questão de convivência, ela era destratada em casa comparada com os irmãos.
E mesmo assim a Fernanda tava agradecendo a mãe outro dia por ter se salvo no bate e volta.