O tanto de gay que nasce nesse meio e não tem esse pensamento, o tanto de pessoas que nascem nesse meio e não tem esse pensamento, parem de culpar cultura, vai muito da pessoa e o que ela defende, não é uma conversa com Ana Paula que vai fazer ela mudar.
Eu to assustada com o moderador do fórum que já deu um tanto de ban por homofobia, transfobia
Defendendo uma coisa nojenta e até criminosa dessas
E se fosse só uma coisa, a mulher literalmente bolsonarista ferrenha KKKK
Só falta dizer que votar em Bolsonaro é cultura da igreja, me poupe
Parece que 99% das pessoas estão a um passo de virarem bolsonaristas/fascistas/nazistas.
O mundo acabou mesmo.
Pois conversa pode mudar sim, eu msm me desconstrui de muita coisa, conversando com as pessoas, vendo pontos de vistas diferentes do meu, pra tentar entender outras realidades, eu msm fui criado na igreja católica e até certo ponto tive receio de mta coisa por achar ser pecado. Fui mudando com o tempo indo buscar informações e entendendo que nem tudo se resume ao terrorismo que as igrejas fazem. Agora se pra vc não funciona assim, paciência. Eu fui muito claro em tudo o que eu disse, mas se pra vc e pra outra pessoa ali, é passação de pano e etc, paciência. Eu tô mto consciente que não passei pano, não defendi, mas se até vc comprou essa narrativa, não posso fazer nada.
Isso me pegou total, depois do assédio ainda ver que tinha gente defendendo a permanência dele no jogo foi nojento.
Mas ela tava falando de audiência amg rs
Não acho que uma pessoa que é bolsonarista, defende ele, é homofóbica vai mudar porque teve uma simplesmente conversa, você leva a narrativa disso, ela só não mostrou só ser homofóbica, ela demonstra ser coisa pior que isso, não falei diretamente para você, mas não existe defender ela nessa questão e dizer que ela vai mudar, que é a cultura dela, isso literalmente é a gente dar margem e palco para muitos usarem essa desculpa, já pensou que todo mundo que comete esse crime daria essa desculpa e fosse aceito? Como você reagiria de uma pessoa chegar no metrô e ser homofóbica? Ja pensou ela chegar na delegacia no outro dia e explicar que foi por causa da cultura dela? Você aceitaria essa desculpa? Não se pode dar margem para isso, simplesmente assim. Ela é uma mulher de 26 anos, não é uma menina.