ai que bom que pararam com isso de documentario, negocio chato e nem tem o que passar da ida desse povo
os maiores defeitos da Carla pra mim era ser BURRA e SONSA
Ai gente, não tem comparação, BBB21 muito melhor que qualquer outra edição, tantos plots e acontecimentos kkk
Ela meio que tentou dar uma de Juliette com isso para tentar queimar a Lumena, mas não tinha sagacidade
Imagens que me dão aflição de tanta VA
Vc destrancou uma memória agora, de todos os outros adms tentando forçar que faziam parte do G4 kkkkk
o jurídico da Carla me ameaçou de processo na época pq eu postei uma foto dela e do Arthur do lado duma foto da Suzane e do Cravinhos com legenda “Meu maior erro foi amar demais”
acho ela mais burra que maldosa mesmo
ele respondendo bora, ela era patetica demais kkkkk
e nem a vih tube acanado come la e ela tendo visto, ela bateu de frente
Pouco se fala sobre como o Rodriguinho serviu vilão nesse BBB
Pós edição 2000, esse é claramente top 3 junto aos da pandemia
Não lembro de nada dele
Primeira semana quem deu o enredo de perseguido ao Davi foi ele, só ali já entrou pra história. Naquele momento o Davi ganhou fôlego para até meio de temporada
Ele tbm fazia trocentos comentários maldosos e foi o “responsável” pela saída do pizane pq ele ouviu, não concordou, mas não conseguiu reagir ao que foi falado (o paredão foi com Davi e Bea do Brás tbm, foi foda)
Rodriguinho tbm expôs a Wanessa indiretamente pq ela adorava ele e até ria das barbaridades que ele falava, mas quando o Davi fazia 5% disso, ela surtava
A Carla diaz andava com eles no começo e participou do plano de dar o monstro pro Gil e Lucas pra impedir eles de atender o big fone kkkk