BBC e The Atlantic citam Dua Lipa e Lady Gaga em artigos sobre o retorno da dance music

to enviando um email pra bbc agora com esse print

só to traduzindo aqui no tradutor pq nao sei ingles

cheerleader so hitou em 2015
A remix extended play was released in May 2015 by Ultra, which began to first see commercial success that fall.

e como sempre chromy e future sendo os primeiros albuns do mundo

dear BBC, the empress of dance music Rihanna…

comece assim amr

Ainda assim, é a pioneira do tropical house que o Calvin bebeu quando lançou TIWYCF

bebeu do skrillex com o bieber que beberam da rihanna no dance hall

Agora to ouvindo esse hino aqui:

O que é imortal não morre no final

o que foi dito desde o início. mas se já estava lá antes, então eu acho até pior pq a própria billboard chamou tudo de “muito chato”. parabens rihanna, por fzr edm de má qualidade!

Até o RDT que é lerdo já postou.

E a bcharts nada. Vamos social media

Gaga está pro EDM como a Kylie está pra Disco Music, e a Britney foi pro Dubstep. Rainhas trendsetters das vertentes Dance Music.

O flerte da Gaga na House Music pro Chrommy é inegável.

N sei pq o debate dessa dor de corno só pq a Bey ta vindo nessa vibe kkk

A Dua ainda é citada por resgatar no mainstream a tendência Disco que a Jessie segiu no WYP? A Roisín, e a própria Kylie no Disco em seguida.

São as maiorais do momento

1 curtida

mas eles postaram

1 curtida

a gaga pelo amor kkkk a mulher só surfou no hype que a dua, the weeknd e doja construiram desde o fim de 2019, chega ser ridiculo ela ser citada e a kylie minogue nao

Amo. Reis que postam os fatos sem medo do ban.

Que bebeu da Beyoncé em Baby Boy que bebeu do Sean Paul. err

lady gaga maior artista viva
imagina vc ser a diva que inspira a Beyoncé?

Realmente, a Apple Music é a maior plataforma de stream e por conta disso vamos desqualificar todos os hits lançandos pelos dj’s, só pq o top 10 da Apple Music é dominado pelo rap e pode deixar que eu vou abrir uma reclamação do seu surtinho.

mais de 400 respostas kkkkkkkkkk deus me livre desse assunto batido

e o future nostalgia continua maior e mais respeitado que o traumatica