Bby Wow continua batendo peak no Spotify e sobe pro #2 no US

Retirem o México do Spotify

Ai assim não, também retira Estados Unidos, Espanha, Argentina e Colômbia

Eu queria a explicação do pq 2k de streams em Luxemburgo são melhores que 300k no Peru

Pros fãs da shafifa só é hit se fizer 3k de streams no leste europeu em paises minúsculos

Se ta em 1º em 15 países como assim os streams sao only 4 países? Você acha que os streams da Suécia são altos? Da França? A Colômbia por exemplo faz quase o dobro da França e da Itália o 1º lugar.

O ponto é que você é retardad o demais pra entender qualquer tipo de coisa

Prefiro fazer 10k na Hungria que 2.5m no méxico. O cérebro de ervilha.

1 curtida

vai se foder seu desgraçado, é uma música local sim, tem bons números apenas em poucos países e somente nas Américas, mais da metade dos streams são only México e USA. Não charteou em outros países de outros continentes em seus respectivos charts oficiais, e não adianta está em #1 em 15 países e todos serem do eixo AN e AL

e mais uma vez, se fode seu merdinha

Dai Dai charteou em todos os continentes em quase todos os países e com números expressivos em quase todos eles, resta aceitarem

#1 spotify Global

#1 Billboard 200

#1 Billboard 200 excluding us

#1 apple music global

Os hits locais no mundo dos retarda dos

A musica fazendo o menor número de streams de #1 desde 2016 que números expressivos são esses kkkkkkkkk

mais da metade dos streams são em 2 países apenas kkkkkk deve ser hit global sim

O mais engraçado é que falavam de envolver tendo a metade dos streams só no Brasil kkkk diziam que era flood e local mas a música da culorol only MX e Cusa é sim um hit global

Na verdade quem tem o menor número de plays em um dia por um #1 é cubby wow, bora pesquisar primeiro

Já começaram a apelar pra fake news kkkk

A música é smash hit nos dois países que culpa ela tem disso, ela faz 3 milhões fora dos dois paises que é quase o mesmo que daí daí fez por dias no #1 kkkkkkkkkkkkk que numeros expressivos retarded

Mas eu nao to dizendo que a musica nao é hit e sim que é hit local oras kkkk

E DD ainda tem o maior peak de stream em #1

E SEM MIJO DO CUSA AMO

Ai nossa eu acho que se eu tivesse nascido com qi negativo assim eu nem me prestaría a dar opinião qualquer em qualquer lugar mds

1 curtida

Não é não é a da Shakira
E mesmo que tivesse sido, agora a música está fazendo muito mais, 6m

se fode seu merdinha do caralho, assim passa

É da culorol sim amore e DD ainda tem maior peak de stream em #1 das duas, bora pesquisar

E comigo vai ser assim agora, partiu pro pessoal eu vou revidar igual, bjos amores