BC AWARDS 2023: Indicações, divulgação da estética e + (às 21:00h horário de Brasília)

IT’S TIME! …

Venho por meio deste anunciar a confirmação do evento mais aguardado do ano: BC AWARDS 2023 - 2ª Edition by oceano. A juntura desse ano contará com a presença de novas categorias e sistema misto de votação para as esferas principais e pop. Além disso, fiz adaptações condizentes com a nova bc, pois, todo histórico da antiga se perdeu no reset. À vista disso, aclimatar-se ao atual ambiente se faz necessário e imprescindível.

Hodiernamente, é interessante analisar como as relações inter-pessoais sofreram alterações significativas, no que concerne às modificações comportamentais pré e pós estabelecidas pelo retorno dos permabanidos, graças ao benefício da anistia promulgada pelo núcleo da moderação. Em consonância a esse cenário, é fácil observar a existência de inúmeros conflitos internos externados por grande parte dos membros, que ganham forma e proporções à medida que aprofundamos em suas histórias de vida.

Dessarte, utilizando uma abordagem lúdica para expressar o processo de perdão, perda e solidão sob à ótico alegórica de criador e criatura, apresento-lhes o conceito-tema da BC AWARDS 2023 será: Perdoador e Perdoado.

Homenageados do ano:

Resumo

-Responsáveis pelos fixos de Esporte (Vólei, futebol, ginástica…)[/justify]
-Membro que mais se descatou no chart-run da BC, vulgo the industry of BC!

(Alguém marca os donos dos fixos de esporte, por gentileza? Obrigade)

É isso amigas, aguardem as atualizações.

e não, não vai ter ciranda, amigas.

Me eh eh

Vem ai meu quarto Lover do Ano (seguido)

Votaremos no Rozz que realmente dá a cara a tapa

1 curtida

mais um ano flopando

Vai votar em mim como Houdini do ano?

o show da Karol em Las Vegas

Membro que desapareceu?

Mariah Carey rainha do r&b maior compositora pop dos últimos 100 anos
a personificação do talento musical

ban por old
desban por fatos

Porém, com exímia qualidade.

ta mais pro jao do show dentro dos estadios

Nem na marcação ele tá mais.

Espero que tenha o “melhor ressocialização”.

Genteeee???

Esse ano vou votar muito já que sou Adm de várias marcações

@Justify

amo amor

quero inclusão dos rappers no campo das fãbases votantes

o @GagaCharts nem elegivel ficando