Bcharts fazendo escola: Telegram começam a testar reacts em mensagens

Há alguns meses, fomos pegos de surpresa com a notícia de que o WhatsApp está trabalhando para oferecer suporte a reações às mensagens trocadas no aplicativo. Elas funcionarão na forma de emojis, semelhante ao que já acontece em outros apps da Meta — como o Facebook , o Messenger e o Instagram .

Agora, a novidade é que o recurso provavelmente estará presente também no Telegram , um dos maiores concorrentes do mensageiro da Meta. Seguindo um caminho oposto ao que geralmente acontece — com recursos chegando primeiro no app russo e, depois, sendo implementados pelo WhatsApp —, o software começou a testar as reações nesta semana.

A informação foi divulgada por um usuário do Reddit, que compartilhou um vídeo na plataforma mostrando o recurso em funcionamento na versão beta. São 11 reações disponíveis e elas são “acionadas” de maneira bastante extravagante, diga-se de passagem.

De início, o emoji selecionado fica de tamanho ampliado e com uma animação, aliado ao surgimento de vários emojis pequenos até que a reação seja “consolidada”.

No vídeo, fica claro que todos os participantes conseguem ver as reações (caso existam), e que qualquer usuário poderá tocar em alguma das que foram distribuídas para que ela seja automaticamente selecionada.

Não sabemos, no entanto, detalhes como a data de chegada do recurso ou até mesmo se ele será implementado. Afinal, trata-se de uma versão beta e, embora recursos testados costumem ser disponibilizados nas versões finais, eles podem ser descartados ainda na fase de testes.

fonte: Após WhatsApp, Telegram também testa reações com emojis – MacMagazine

Queremos reacts personalizados

Deveriam esperar pra 2023. Aguentar isso de bolsonarista vai ser terrível

seria massa fazer react de artista

Mas já tem no Spotigram.

Esses reacts do facebook podres

Mas não faleid o facebook

1 curtida

Eu sei, so quis atacar os reacts do face