BCritics: V.

REGRAS:

1. Da Postura no jogo:

1.01 – Fica proibida qualquer forma de deboche e ataque com relação ao gosto pessoal do crítico e/ou de sua pessoa; sujeito a sanções, inclusive banimento do BCritics e/ou suspensão do jogo;
1.02 - Fica proibida qualquer nota nitidamente forçosa e odiosa;
1.03 – Fica proibida a marcação de fã-bases no tópico, exceto para fã-bases voltadas para diversos artistas/gêneros musicais, contudo, antes de qualquer coisa, deve ser consultada a moderação para tanto;
1.04 – Qualquer usuário poderá participar mesmo não estando na marcação do Bcritics, suas notas serão coletadas da mesma forma e as regras serão as mesmas, porém, para indicar algum disco, será obrigatória a presença no grupo dos Críticos.

2. Das indicações:

2.01 – O usuário só poderá indicar um disco por semana;
2.02 – Só será permitido que o usuário indique o mesmo artista uma vez ao mês, para mantermos uma maior rotatividade de artistas;
2.03 – Para indicar, o usuário deverá atingir a média mínima de 08 (oito) discos avaliados na semana;
2.04 – Serão postos 15 (quinze) discos para avaliação durante a semana, sendo 4 deles separados para a moderação do BCritics, ou seja, serão disponibilizadas 11 vagas para indicações semanais; se por ventura, não se atingir o número de usuários que avaliaram 08 ou/e mais discos na semana, caberá a moderação indicar o restante.
2.05 – Com relação às reavaliações, só serão aceitos discos com 06 (seis) meses de avaliação ou mais, mas a moderação pede para que não o façam, pois existem infinitos álbuns de infinitos artistas ainda para avaliações, se possível, deem preferência a álbuns ainda não indicados/avaliados;
2.06 – Poderão ser indicados EPs/Mixtapes/Álbuns de estúdio e Álbuns Ao Vivo;
2.07 – Serão colocados 03 (três) álbuns avaliações diárias, exceto aos finais de semana;
2.08 – As indicações ocorrerão aos sábados, semanalmente, de preferência após as 12h00, horário de Brasília;
2.09 – Ao indicar o material, deverão se atentar a lista de faixas, que devem ser postadas no momento da indicação, se não o fizer, será desqualificado sem aviso prévio;
2.10 – Em caso de discos indicados duas vezes no mesmo dia, por dois usuários diferentes, será levado em consideração o que indicou primeiro;
2.11 – O usuário pode trocar o disco indicado por outro, contudo, deverá fazer a troca até as 23h59min59seg do dia da indicação;
2.12 – Serão vedados dias temáticos cujo objetivo principal seja avaliar a discografia de um artista.

3. Dos EPs, Mixtapes e Álbuns:

3.01 – Com relação aos EPs, serão válidos aqueles que contenham mais de 03 (três) faixas, menos que isto, serão desconsiderados;
3.02 – Já as Mixtapes, poderão ter qualquer número de faixas, já que são maiores que os EPs;
3.03 – Quanto aos Álbuns, poderão ser indicados os de estúdio (standard e deluxe), live/ao vivo/acústico/regravações/covers, sem duração delimitada;
3.04 – Serão permitidas também indicações de coletâneas de sucesso, greatest hits e álbuns de remixes;
3.05 – Serão válidos álbuns de qualquer língua/idioma e estilo musical/gênero musical;
3.06 – Material com nota igual e/ou abaixo de 20 e superior e/ou igual a 90, deverá ter sua crítica formulada formalmente com uma justificativa plausível (5 linhas ou mais), se não o fizer, será desconsiderada, e, por fim, poderão ser postadas no blog dos Críticos da BC;
3.07 – Só serão aceitos materiais que, de fato, foram lançados pelo artista;
3.08 - Será vedada a reavaliação de discos já postados no Novo Blog, independente se o artista lançou uma versão deluxe, ou afim, posterior ao lançamento oficial.

4. Da Administração/Moderação do BCritics:

4.01 – A equipe é formada por: @LOHAN, @coreano (OUT por enquanto), @artsy e @fallon;
4.02 – A respeito de dúvidas, quaisquer que sejam, devem marcar algum de nós para saná- las;
4.03 – Com relação às coletas de notas/médias finais, cada um de nós (da moderação), irá ficar responsável por recolhê-las em seus respectivos dias, devendo assim, o usuário, marcar o respectivo administrador do dia;
4.04 – Referente ao calendário, cada um de nós, num sistema rotativo, será responsável por coletar os discos indicados (aos sábados) e montar o calendário semanal, aos quais serão postados de preferência aos domingos com os links + tracks;
4.05 – O novo blog oficial do BCritics (criticosbc.blogspot.com) ficará sob comandos da equipe já formada, qualquer erro de digitação ou em notas, deverão informar ao autor da publicação para ser feito o ajuste;
4.06 – A equipe visa desbravar novas fronteiras, com este intuito, criamos um twitter oficial, siga-nos.

5. Observações Finais:

5.01 – Pontuarão no blog apenas materiais com mais de 04 (quatro) críticas;
5.02 – Os parâmetros de notas serão: De 0 a 40 – VERMELHO; De 41 a 64 – AMARELO; De 65 a 100 – VERDE.
5.03 - Reitero ainda que, qualquer dúvida, entre em contato com a administração da Bcritics.

Equipe BCritics!

CALENDÁRIO OFICIAL SEMANAL (08/11 - 12/11):

• Segunda-feira (08/11):
  • Barrio Fino por Daddy Yankee (Lohan);
  • Still Over It por Summer Walker (Honey);
  • Life is Strange por Vários Artistas (SpanishSahara).
  • Terça-feira (09/11):
  • Nightflight to Venus por Boney M. (Artsy);
  • Jogos Vorazes: Em Chamas por Vários Artistas (Luisinho);
  • Arca por Arca (Mazza).
  • Quarta-feira (10/11):
  • A Woman por Qveen Herby (BCritics);
  • NightClubbing por Grace Jones (Minogudo);
  • Parte de Mí por Nicki Nicole (Vinda).
  • Quinta-feira (11/11):
  • So Good por Zara Larsson (Badzgabs);
  • Voyage por ABBA (Parzival);
  • OK Computer por Radiohead (Chuck).
  • Sexta-feira (12/11):
  • Between Us (Deluxe Version) por Little Mix (Fallon);
  • Closer por Christopher (Loann);
  • Besitos, Cuídate por Princesa Alba (Luc).

Obs.: organizador do calendário desta semana (@Lohan).
@Criticos

5 curtidas

Segunda-Feira - 27/09

Indicação: @haze

Maggie Lindemann - PARANOIA

1. Knife Under My Pillow
  2. GASLIGHT! (feat. Siiickbrain)
  3. Scissorhands
  4. Crash and Burn
  5. Loner
  6. Love Songs
  7. Different
  8. It’s Not Your Fault

Indicação: @rozz

P!nk - Funhouse

1. So What
  2. Sober
  3. I Don’t Believe You
  4. One Foot Wrong
  5. Please Don’t Leave Me
  6. Bad Influence
  7. Funhouse
  8. Crystal Ball
  9. Mean
  10. It’s All Your Fault
  11. Ave Mary A
  12. Glitter in the Air

Indicação: @Lohan

Scorpions - 20th Century Masters

1. Rock You Like A Hurricane
  2. No One Like You
  3. The Zoo
  4. Loving You Sunday Morning
  5. Still Loving You
  6. Big City Nights
  7. Believe In Love
  8. Rhythm Of Love
  9. I Can’t Explain
  10. Tease Me Please Me
  11. Wind Of Change
  12. Send Me An Angel

Não esqueçam de fazer a marcação do perfil @BCritics com a sua média do álbum para que a nota seja contabilizada. As notas serão aceitas até as 08h de amanhã.

1 curtida

o melhor ficou pro final

1 curtida

na na na na na na na

P!nk - Funhouse

1. So What - 10

P!nk - Funhouse

1. So What - 10
  2. Sober - 7.7

Funhouse: 76

@BCritics

P!nk - Funhouse