BCRITICS: Voltamos em 10 de janeiro de 2022

Não diga adeus como se estivesse o enterrando,
porque o mundo dá voltas e ele pode retornar…
Mas se ele me ama, por que ele se vai?

A composição

Passou muito rápido o hiatos, parece que foi ontem que tiveram as indicações

É hoje ou amanhã o aniversário da morte do Bowie?

:face_with_monocle: :face_with_monocle: :face_with_monocle:

Aniversário dia 8 e morte dia 10

Que coisa

@Chuck @Trenchinho
Vocês não vão acreditar, mas o meu Big Hits Volume 1 do Rolling Stones ficou até dia 03/01 pra retirada no Correios e enrolei pois não tinha ninguém aqui pra pegar, voltei nessa data de viagem e tava uma correria… Enfim, coisas que aconteceram que não deu pra ir lá
Aí eles vão retornar o CD ao remetente kkkkkkkkkkkkk

No fim das contas o barato saiu caro, só espero que devolvam meu dinheiro, se não vai ser sacanagem em dobro

Rei conceitual até na morte.

Pena amigo, espero que tudo dê certo e você consiga sim sua grana.

Essencial

Pior que esse site eu só conheci por conta de um youtuber cacura colecionador, espero que seja confiável o suficiente pra me reembolsarem

Ficou com Deus amigo kkk mas estou torcendo para dar certo

@minogudo tava assistindo o filme da Aretha e acaba exatamente com essa apresentação, o gospel impecável

Espero que sim, amigo. Tava pesquisando agora o Salomè no ML e apareceu um anúncio de 1000 reais do vinil duplo USADO kkkkkkkkkk

O cara errando o preço véi, nunca que é tudo isso

O filme acaba com essa, né?
Porque no álbum eu acho que Amazing Grace é a sétima ou oitava faixa, não lembro

1 curtida

O crime de estelionato

O filme reproduz todos os cliches possíveis de uma biopic, extremamente inferior a The People Vs Billie Holiday que já não é essas coisas , só se salva mesmo a atuação da Jennifer Hudson em algumas cenas e a soundtrack que é impecável afinal a Aretha era dona de um repertório incrível.

A pessoa leiga pagando 900 reais a mais achando que é raridade

Ah, achei que tava falando do documentário kkkkkkkk
Pra ser sincero, fiquei muito animado com esse filme no começo. Mas só por ver a capenguice da equipe de não trazê-lo pro Brasil e outras questões que aconteceram no lançamento, acabei desanimando e nem assisti

Acho lamentável também que eles não tenham feito a parte da decadência dela nos anos 70 e ela se reerguendo com ajuda do Clive Davis nos 80s quando assinou com a Sony, enfim

1 curtida

A tia italiana da Amy Winehouse

@loann amigro, você, por gentileza, pode fechar este tópico, desfixá-lo e fixar este:

obrigada <33

1 curtida