Bea Miller assina com a Republic Records

A cantora e compositora Bea Miller assinou contrato com a Republic Records , informou a gravadora à Billboard .

O primeiro lançamento sob o acordo é o novo single de Miller, “Depressed on the Internet”, marcando seu primeiro lançamento solo desde 2023. A faixa foi desenvolvida em parceria com Justin Tranter, colaborador de longa data de Miller, e produtores como Oak Felder, Shawn Wasabi e Dan Crean.

Miller chamou a atenção pela primeira vez como participante do The X Factor em 2012, antes de lançar singles como “Young Blood”, “Feel Something” e “Fire N Gold”, que alcançou a 78ª posição na Billboard Hot 100 em 2015. Sua nova música é descrita como “uma mistura de pop, alternativo e R&B com uma pegada mais de banda” em comparação com seus trabalhos anteriores.

“Quando Justin Tranter me apresentou a música da Bea pela primeira vez, ficou imediatamente claro que havia algo muito especial ali”, disse Wendy Goldstein , presidente e diretora criativa da Republic Records, em um comunicado. “A Bea tem uma maneira de expressar verdades através de sua música que é incrivelmente rara, e estamos muito animados em fazer parte de sua jornada.”

“Durante todo o processo de composição do meu trabalho mais recente, eu queria encontrar o melhor parceiro possível para lançá-lo”, acrescentou Miller. “Por sorte, conheci a Wendy Goldstein, que é simplesmente incrível e tem apoiado minha nova música desde o primeiro dia em que a toquei para ela. É raro um artista encontrar uma gravadora que você ame, formada por pessoas que você ama e que realmente acreditam em você. Eu sei que tenho isso com a Wendy e com a Republic, e não poderia estar mais animado para trabalharmos juntos.”

Tranter acrescentou: “Tive a sorte de compor com a Bea intermitentemente por quase uma década. Ela sempre foi uma artista com uma voz mágica, brutalmente honesta, hilária e profundamente autoconsciente. Mas o motivo pelo qual decidi mergulhar ainda mais fundo com ela neste próximo capítulo é porque ela se tornou uma das melhores compositoras que já conheci.”

1 curtida

feliz pela diva!

1 curtida

coitada

pior gravadora pra cantora flopada

Essa foi a do X Factor?

Poxa, eu tinha gostado da direção que tinha tomado em 2023, tava feliz pela vibe Pop/Rock que ela tava trazendo

mds ela ainda ta viva

Foi

Era mentorada pela demi

pela Britney*

2 curtidas

Nossa não kkkkkkkkkk

RCA e Epic Records sendo de longe as piores gravadoras nos EUA

republic só investe quando o artista já têm um minino de demanda

se vc é flopada ou novata, têm que ralar muito pra fazer um viral

Demi

Britney era a carly rose kkkkk

Britney mentorava as crianças

Não amor, a Britney mentorava os teens (Bea, Carly, Diamond e o rapazinho lá) e a Demi os young adults (Cece, Paige e outros que não me lembro)

A Bea inclusive era o xodó da Britney

1 curtida

mds faz mil anos que n leio esse nome

falam da Madison Beer, mas essa daí ta tentando desde 2011

Eu achava que a bea foi da demi pq há uns 10 anos elas eram muito grudadas

Iam comprar roupa juntas e ela ia na tour cantar no palco com a demi

1 curtida

estamos em 2014? pqp anos que não ouço esse nome e ela ainda na promessa kkkk

pra mim ela já tinha até desistido depois desse tempo todo em hiatus

perdeu total o timing

esperando pelo sucessor do aurora

nossa gostava de uma música dela que não lembro o nome agora