Bebê de 28 dias morre após ser estuprada pelos próprios pais em Ibaiti, no Paraná

Bebê de 28 dias morre após ser estuprada pelos próprios pais em Ibaiti, no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu um casal suspeito de estupro e morte da própria filha, uma bebê de apenas 28 dias, em Ibaiti, no Norte do estado.

A prisão em flagrante ocorreu na segunda-feira (4), após a criança dar entrada em uma unidade de saúde com sinais de violência física e abuso sexual.

O caso começou a ser investigado quando a recém-nascida foi transferida de Ibaiti para atendimento em Cornélio Procópio.

A bebê chegou ao hospital sem o acompanhamento dos pais, o que despertou a atenção dos profissionais de saúde e levou ao acionamento da polícia.

Os genitores foram localizados posteriormente, onde, segundo as autoridades, apresentaram comportamento considerado incomum. De acordo com os policiais, o casal demonstrou frieza, sem questionar o estado de saúde da filha, aparentando maior preocupação com a possibilidade de serem presos.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu.

Ainda conforme os relatos, ao serem informados sobre o óbito, os pais não teriam demonstrado reação, o que reforçou as suspeitas.

Diante das evidências levantadas durante as diligências, o casal foi preso em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte.

A Polícia Civil destacou que a ação reforça o compromisso no combate a crimes contra a dignidade sexual e a importância da denúncia para garantir resposta rápida das autoridades.

42 curtidas

AI MEU DEEEEEEEEEEEEUS

E o meu dia acabou depois de ler isso.. Meu Deus

como dizia meu avô: “fim dos tempos”

1 curtida

Queria desaprender a ler nesse exato momento

Jesus…

Morte aos pais

1 curtida

que nojo do caralho só de ler esse título

foi a primeira coisa que eu pensei.. caso de dá um tiro ou botar em uma cadeira elétrica

1 curtida

A gente tem que ser muito forte de ver uma notícias dessas que questiona tudo que acreditamos de bom sobre nossa existência.

tem caso que não tem jeito, viro 100% defensor da pena de morte

1 curtida

fim dos tempos

mesmo lendo notiicias recorrentes de mulheres abusadoras , é chocante saber que uma mãe pode participar disso

2 curtidas

Pra que trazer essa informação?

1 curtida

Morte? Eu sou é a favor da tortura para uns infelizes desses
Morte logo de cara seria muita benevolência para esses vermes

4 curtidas

só lembro do pai que estuprou uma bebê no prédio abandonado no lado da minha casa
no lado mesmo..

1 curtida

Tenho uma amiga que mora nessa cidade (é bem interior), ela disse que todos estão abalados e que tem muita gente querendo fazer justiça com as próprias mãos.

2 curtidas

Que façam, porque a justiça não vai fazer o que é necessário para um caso grotesco desses

Não vai ter nem 10% da repercussão do caso do casal gay que abusaram de alunos

4 curtidas

Escuto podcast sobre desaparecidos e teve um caso parecido com esse, mas nos EUA. Uma vizinha/amiga de um casal foi na casa deles e viu a bebê machucada. Depois ela sumiu. A polícia não conseguiu provar que o casal era responsável pelo desaparecimento da vizinha, mas o casal pegou perpétua pela morte da filha bebê que eles abusaram. A vizinha que denunciou nunca mais foi vista.

3 curtidas