gente??? ele indo no recheio
https://twitter.com/BebesSatellite/status/1680343584854163457
meu deussss
Mds coitada
Por isso ela postou um Tweet chorando
Ela teve filho com ele?
Mas o texto dele não tem nada a ver com isso ser o motivo. As pessoas tão com preguiça de ler?
Ei, eu nunca disse que você não era bonita e eu nunca disse que não te amava. Na verdade, eu disse o quão linda você é e o quanto te amo. Mas eu sempre disse que seria honesto com você e seu rosto estava mudando e eu te disse isso… era uma conversa que estávamos tendo e você perguntou. Como eu me importo, você preferia que eu mentisse para você? Você ganhou 15kg, obviamente seu rosto mudou? Devo fingir que isso não aconteceu e que está tudo bem? Vamos lá, eu ganho 2kg e você me chama de gordinho. Não significa que você não me ama. Se você esta procurando motivos para terminar, aí faz sentido… Mas não é o verdadeiro motivo. Se você está infeliz comigo / com você / com a vida e não vê um futuro com a gente junto então aí tudo bem, esse é o motivo.
Eu achei ele ainda bem coerente no texto, ela que surtou mesmo…
pelo que eu entendi foi ela que terminou com ele pq ela perguntou e ele disse que o rosto dela mudou depois que ela engordou
ela queria que ele mentisse?
Pois é, parece que eles tinham intimidade pra comentar do corpo um do outro. Pode até ser uma coisa fútil, mas entendo porque ela deve ter ficado sentida, já sofre pressão por ser artista pop e agora do parceiro também
ela deve tá passando por um momento louco na vida dela
Mas às vezes a forma de falar e o momento piora tudo
Mas ela tbm falava do corpo dele. É o que ele falou, esse não é o motivo.
Ele pisou muito nela na mensagem