Bebe Rexha diz que adoraria colaborar com Kylie Minogue

Quem é alguém em sua lista de desejos que você está manifestando para prender OU antecipando no DMing para uma colaboração em seu próximo projeto?

Eu adoraria fazer uma música com Kylie Minogue e temos trocado muitas mensagens no Instagram ultimamente. Ainda não entramos em estúdio, mas talvez possamos fazer alguma coisa. Sou um grande fã dela e adoro como ela está crescendo no gênero dance, especialmente com seu hit “Padam Padam”. Ela construiu seu nome como uma força na dance music, então seria incrível.

Eu posso ver isso. Eu diria que você também precisa ter David Guetta em algum lugar da mistura.

Isso é fofo e eu gosto dessa ideia.

2 curtidas

@Lovers é isso, galera.

N qremos

Queremos sim

isso é uma ameaça?

não sei o que vocês têm contra a bebe, ela sabe fazer dance e ia combinar perfeitamente numa música com a kylie. deixem de ser insuportáveis

11 curtidas

Abaixa a faca, amor…

A velha vai trabalhar muito e os fas reclamam.

? tô falando numa boa quem tá exagerando é você

old
um feat delas com o gueta iria emocionar

1 curtida

rainha e princesa do pop

Só lembro quando um garagem amargurado espumou muito um dia e chamou a kylie de bebe rexha australiana

mãe e filha

:aaaa:

iria mesmo

porém estou um pouco saturado do guetta, quero ouvir a bebe trabalhando com outros produtores/djs

Coitada da Kylie

Meu Deus alguem tem que benzer a Kylie

Pois ela que não se atreva, caso contrário viro fã da Mina de vez

melhor ficar com a sia mesmo, pelo menos hita na australia

Queria saber de onde surgiu essas porras querendo achar que estão no nível da queen

hino

2 curtidas