Beca Milano adianta spoiler da 8ª edição de Bake Off que estreia: 'Técnicas impossíveis'

A oitava temporada de Bake Off Brasil estreia neste sábado (6), no SBT. A jurada Beca Milano, que integra a equipe do programa desde a terceira temporada, adianta que já se surpreendeu bastante com a ousadia dos novos competidores. “São capazes de fazer técnicas que pareciam impossíveis”, revela ela.

“Eu sempre gosto de ver o lado criativo dos participantes, seja nos sabores ou na decoração. Nesta temporada, eles conseguiram me surpreender com criações que eles nunca imaginariam fazer, mas foram forçados a sair da zona de conforto para se destacar”, conta a chef confeiteira em entrevista ao Notícias da TV.

A jurada também afirma que o público já pode se preparar para acompanhar alguns perrengues durante a competição, além de novidades nos desafios. “As provas sempre trazem técnicas que vão ser úteis, já que todos têm o sonho de viver da confeitaria. Mas alguns percalços acontecem no meio do caminho, porque tem o fator emocional que eles precisam lidar”, adianta ela.

Beca, inclusive, é uma das responsáveis pela formulação das provas do programa e entrega alguns detalhes da produção deste ano, que contará com a famosa prova de reprodução --considerada uma das mais difíceis por ela. “Antes mesmo de o programa começar, nós temos o trabalho de buscar tendências e técnicas diferenciadas. Essa prova é um desafio maior, porque é algo novo para eles”, solta.

A confeiteira também entrega um ponto crucial na hora de analisar os amadores. “Normalmente é nos momentos de adversidades que consigo avaliar a versatilidade e o domínio técnico dos participantes. A melhor dica é controlar o nervosismo e não se desesperar”, afirma.

“É emocionante ver a evolução deles durante a competição, eles saem muito mais confiantes porque conseguem ver que são capazes de fazer todas as técnicas. Ao mesmo tempo que inspiro vários confeiteiros, eles me inspiram também a querer melhorar sempre”, declara ela.

Ao todo, serão 18 competidores na nova temporada do Bake Off Brasil, que estreia a partir das 22h30 deste sábado (6), no SBT, com a apresentação de Nadja Haddad. Além de Beca, Giuseppe Gerundino passará a integrar o time de jurados. O programa será reexibido semanalmente no Discovery Home & Health, às sextas, a partir das 20h50.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/reality-show/beca-milano-adianta-spoiler-da-8-edicao-de-bake-tecnicas-impossiveis-86437