Becky G - BARAJA BENDITA

https://x.com/i/status/2070177097944043947

Barata Bendita

3 curtidas

Se olhar rápido o título para isso mesmo

se a selena não tiver in ela me paga

Barata bendita

que titulo é esse kkkkkkkkkkkk

baratinha bendita

Eu troh barata

A doll demorou ter o debut, mas depois não para mais de lançar álbum.

Pelo singles até agora deu para entender que todas as músicas são spanglish e com ritmos urbanos/pop… eu particularmente gosto, mas comercialmente é péssimo… nenhum publico abraça… deveria ser full espanhol.

1 curtida

A carreira dela é muito atropelada… parece que só vai lançando, tentando a sorte e vê no que dá.

Marathon teve uma hype zinha no lançamento, não fizeram nada e ela indo da entrevista sobre ser corna… EPA tbm não serviu de nada e ela já tá com mais um single agora.

Ela deveria prestar atenção no que a Zara fez e tentar algo semelhante.

vixe

Barata Bendita

se fosse Barata Maldita que já saberíamos quem é

Amei a música dessa sexta e EPA. To animado.

1 curtida

Eu acho que ela sabe bem que a carreira dela nao vai mais pra frente, ta lançando o que tem vontade mesmo

1 curtida

Pode ser mesmo… Vai tentando até algo emplacar… eu tô gostando bastante desses singles… é nítido o quanto ela gosta desse formato spanglish.

Eu adorei marathon, epa e gostei dessa. Eu gosto da bichinha, mas ela realmente não tem muito apelo de imagem no mainstream e no us ela nao acontece mais mesmo, então assim acho que ela ja desencanou só por estar lançando só música solo

1 curtida

O sonho dela é hitar em inglês, mas não vai rolar

Eu achei um crime Epa não ter hitado. Clipe maravilhoso…

Tbm gostei… esse álbum tem tudo para ser o o melhor dela… problema tbm que o mercado já tá fraco para mulheres, mas tem uns mercados que poderiam abraçar ela mais por ter mais espaço para esse som… Argentina e Uruguai, por exemplo são mais abertos para mulheres.

1 curtida

Tbm acho… ela tentou, mas não deu mesmo.

Eu vejo que ela ama essa vibe spanglish e resolveu se jogar agora mesmo sendo péssimo comercialmente falando.

1 curtida