Mas ela só investe em clipe… dificilmente gera efeito.
Marathon mesmo teve uma pequena hype no início pela coreografia do clipe, mas ela e equipe não fizeram nada… já lançaram EPA em cima e agora esse novo single.
Mas ela só investe em clipe… dificilmente gera efeito.
Marathon mesmo teve uma pequena hype no início pela coreografia do clipe, mas ela e equipe não fizeram nada… já lançaram EPA em cima e agora esse novo single.
Ela deveria investir em tour… deveria pedir a Karol para ser opening act na LatAm e Europa.
Depois ela volta com show próprio… no US ela já fez tour.
Eu até estranhei que ela já lançou outra ontem, parece a Anitta que ia lançando música o tempo todo chutando que talvez uma pudesse dar certo. Até os discos da Becky ficam parecendo um amontoado de singles, tá faltando uma direção pra essa carreira…
Uma pena que o Dr. Lixo barrou ela de tanta coisa (incluindo de gravar na Kemosabe) mas no fim foi bom sim pois veio varias músicas em espanhol muito boas
Dr. Luke fez foi um favor pra ela.
ansioso pro feat. com a Selena
ai morri será que alguém vai comprar? Tadinha merece
https://www.instagram.com/reel/Danr3F3xPon/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==
“epa” é um delicia mas nao hitou.
Ela produziu uma quantidade boa de vinis… tem que vender, mas acho que ela já vendeu dos dois últimos álbuns.
Ela tem até uma certa fanbase no US… aquela tour dela por lá tava sempre cheia… acho que não saiu os box… deveria ter investido na tour em outros lugares tbm.
ai sei lá viu kkk mas que seja sucesso
Esse remix tá ótimo
aqui em casa hitou
Ai tadinha
uma pena essa era tá flopada, as músicas estão tão boas
Se alguém lembra, sai sexta-feira